Música

Luísa Sonza comemora seus 24 anos, veja retrospectiva da cantora

A cantora Luísa Sonza está completando mais um aniversário, com 24 anos, Luiía começou sua carreira pelo YouTube e hoje é uma das cantoras brasileiras mais amadas pelo público.

18 Jul 2022 - 17h37 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 17h37
Luísa Sonza comemora seus 24 anos, veja retrospectiva da cantora Lorena Bueri

Completando mais um ano de vida, a cantora Luísa Sonza comemora seus 24 anos nesta segunda-feira (18), com muitas homenagens e muita animação, pois como ela mesma contou em seu Instagram, ela ama comemorar seu aniversário e legendas são totalmente dispensáveis para descrever sua alegria neste dia.


Luísa Sonza em Festival Canta. (Reprodução/Instagram)


A postagem foi feita neste domingo (17), após o show no Festival Canta, no Caminho Niemeyer, em Niterói, onde a cantora foi prestigiada com os parabéns não somente da equipe do festival, mas também da plateia, que cantou parabéns enquanto amigas de Luísa subiam ao palco com balões coloridos e é claro, um bolo super especial dado pelos organizadores do evento.

As homenagens pelo aniversário de Luísa não pararam na véspera, a cantora veio compartilhando alguns posts de fãs e amigos, que a parabenizam também por seu crescimento profissional e em como sua carreira mudou desde seu início pelo YouTube em 2014.


Postagem de Festival Canta sobre comemoração de aniversário de Luísa Sonza. (Reprodução/Instagram)


A cantora criou seu próprio canal na plataforma aos 16 anos, onde postava covers diversos de nomes grandes na indústria musical, tendo sido até apelidada na época como 'Rainha dos Covers' por conta de seu talento vocal, ganhando visibilidade e conseguiu a oportunidade de assinar com a gravadora Universal Music, lançando sua primeira canção autoral 'Good Vibes' em 2017, incluso em seu primeiro EP 'Luisa Sonza EP' com suas 5 primeiras músicas autorais: 'Olhos Castanhos', 'Não Preciso de Você Pra Nada', 'O Meu Sabor' e 'Rebolar'.


Seu último álbum, 'Doce 22' foi lançado em 18 julho de 2021 e completa um ano junto ao aniversário da cantora, com seus lançamentos atuais com a faixa 'sentaDONA' e sua colaboração 'Hotel Caro' com Exu do Blues, mas há um lançamento que está sendo aguardado por seus fãs e que se unirá a comemoração de aniversário de Luisa, o video clipe oficial de 'CACHORRINHAS' será lançado às 21:00 no YouTube e promete ser mais um hit para lista da cantora.

Foto Destaque: Luísa Sonza em comemoração de aniversário em Festival Canta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo