Celebridades

Luísa Sonza brinca sobre envelhecimento

A cantora aos 24 anos de idade compartilhou nas redes sociais a sua opinião sobre o envelhecimento e celebra o amadurecimento durante a trajetória da sua carreira

19 Ago 2022 - 20h19 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 20h19
Luísa Sonza brinca sobre envelhecimento Lorena Bueri

Luísa Sonza usou a sua conta do Twitter para desabafar sobre envelhecimento na manhã desta sexta-feira (19). A artista já foi alvo de muitos ataques na web e conta o quanto o tempo é importante para o amadurecimento e crescimento em sua carreira.

A cantora fez um tweet dando sua opinião sobre o envelhecimento não ser algo ruim e que muito pelo contrario a ajudou muito a amadurecer, pois ela contou que olhando os registros do passado e refletiu o quanto ela mudou e amadureceu com o tempo, garantiu que se sente muito melhor com o amadurecimento.

"Pelo amor de Deus, quem foi que inventou que envelhecer é ruim? Estava olhando meus Stories antigos e... meu Deus.”, escreveu Luíza.

“Primeiro, coitada daquela menina, não sabia de nada e estava no meio de um furacão. Mesmo assim, burra, tadinha", completou Sonza.

Tweet de Luísa Sonza sobre envelhecimento (Foto: Reprodução/ Twitter)


A artista chega a agradecer pelo envelhecimento, pois sem ele ela continuaria aquela menininha “burra”, ou seja, imatura e que o assunto vai ficar em sua cabeça por uma semana. "Um pouco menos burra todo dia! Maturidade é tudo, vou surtar com esse assunto durante uma semana. Preparem-se, tô até estressada", avisou a cantora.

Luíza Sonza, de 24 anos, é uma cantora brasileira e em maio deste ano de 2022 ela comemorou seus cinco anos de carreira. A reflexão de Luíza é sobre a sua trajetória ao longo da carreira, pois a artista recebeu muitos ataques após o fim do seu relacionamento com o humorista Whindersson Nunes. Os ataques fizeram com ela fosse forte para que seguisse em frente com os seus sonhos.

A cantora alcançou recentemente a posição #1 das músicas mais ouvidas no Spotify Brasil com o seu novo single “Cachorrinhas”, em menos de 24 horas.

Foto Destaque: Luísa Sonza Foto: Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo