Celebridades

Luísa Sonza admite que quer viver romance de novo

A cantora Luísa Sonza postou tweet em que revela querer namorar novamente, mas que está traumatizada após seu casamento com Whindersson e relacionamento com o cantor Vitão.

28 Dez 2022 - 16h59 | Atualizado em 28 Dez 2022 - 16h59
Luísa Sonza admite que quer viver romance de novo  Lorena Bueri

A cantora Luísa Sonza já passou por dois relacionamentos bastante públicos e que foram alvo de polêmica. Ela e o humorista Whindersson Nunes foram casados por dois anos, de 2018 a 2020 e o término dos dois causou bastante alvoroço entre os fãs.

Na época da separação alguns diziam que Luísa havia traído o ex-marido com o cantor Vitão, com quem ela namorou de 2020 a 2021. Sonza acabou recebendo vários ataques desde que se divorciou de Whindersson e as mensagens maldosas também continuaram durante seu namoro com Vitão.

Após o término com o cantor, Luísa não se envolveu com mais ninguém publicamente, apesar de seus fãs acharem que ela estaria envolvida com o cantor Xamã. Já há um ano sem estar em um relacionamento, a cantora resolveu desabafar em um tweet e falar que está disposta a namorar novamente.


Tweet de Luísa Sonza Reprodução/Twitter


“Quero namorar.”, escreveu ela em seu tweet, mas logo depois publicou outra mensagem. “Mas sou traumatizada”, disse Luísa. Xamã também publicou um tweet com uma mensagem parecida e fãs suspeitam que possa haver algo entre os dois. “Esse ano eu vou namorar sério”, escreveu o cantor.

Por conta dos tweets dos dois, vários usuários do Twitter tiraram prints dos tweets dos dois apontaram a semelhança e coincidência do que Luísa e Xamã postaram. A cantora também já postou sobre o ódio que recebeu assim que lançou a parceria “Mamacita” com o cantor Xamã.

Como pode eu entrar no Twitter ver os comentários e ter a imediata vontade de morrer, parabéns pelo talento de vcs galera”, escreveu ela em seu Twitter. Mesmo com muitos fãs apoiando, a cantora ainda é alvo de comentários online que ainda estão relacionados com o seu relacionamento com Whindersson e também com um caso de racismo do qual Luísa foi acusada e que ainda repercute na Internet.

Foto destaque: Luísa Sonza Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo