Esportes

Luis Suárez explica golaço contra o Cruzeiro: "Tive sorte"

O atacante uruguaio Luis Suárez, explicou o recurso que utilizou para finalizar e empatar o confronto contra o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

18 Mai 2023 - 16h00 | Atualizado em 18 Mai 2023 - 16h00
Luis Suárez explica golaço contra o Cruzeiro: 'Tive sorte' Lorena Bueri

Luis Suárez é conhecido mundialmente como um grande finalizador, nos tempos de Liverpool e Barcelona, foram muitos gols com diversos recursos para concluir a jogada. Na última quarta-feira, em empate por 1 a 1 contra o Cruzeiro, na Arena do Grêmio, em jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o uruguaio acertou um lindo chute de trivela, e de fora de área, anotou um golaço. Após a partida, Suárez explicou o lance e disse que "teve sorte" da bola entrar.

As melhores chances do Grêmio saíram dos pés de Suárez. Com um voleio, acertou o travessão, outra finalização diferenciada, gerou lances de perigo e causou preocupações a defesa do Cruzeiro. O mandante não conseguia empatar a partida, até que no segundo tempo, o atacante dominou na direita e acertou a finalização de três dedos.

"É um recurso que tenho, às vezes pode acabar no gol ou pode ir fora. Tive sorte. Eu acho que o importante foi não perder. Fizemos um jogo para ganhar. Na Copa do Brasil, não pode relaxar porque paga muito caro." disse o camisa 9 do Tricolor.


Suárez comemorando o gol de empate contra o Cruzeiro (Foto: reprodução/Divulgação/Lucas Uebel)


O Grêmio vive um momento ruim na temporada: completou quatro jogos sem vitórias, sendo três empates e uma derrota, resultando em vaias da torcida em determinados lances do time e logo após o apito final. Mesmo em má fase do time, Suárez, aos 36 anos, soma 13 gols e seis assistências em 2023, atingindo 19 participações em 22 jogos, grandes números do veterano. 

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, busca estabelecer uma logística para controlar a carga do uruguaio e não sofrer com lesões da referência do Tricolor. A ideia é preservar o atacante para os jogos decisivos da temporada, além do empate contra o Cruzeiro, o Grêmio enfrenta o rival Internacional no fim de semana, Luis Suárez é expectativa de gols.

 

Foto destaque: Luis Suárez comentando o golaço pela Copa do Brasil. (Reprodução/Prime Video)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo