Celebridades

Ludmilla relembra medo de revelar sexualidade para a mãe

Ludmilla afirmou que sentia medo de assumir a sexualidade para a mãe, em entrevista à Vogue. Ela também comentou sobre suas lutas.

30 Ago 2020 - 04h27 | Atualizado em 30 Ago 2020 - 04h27
Ludmilla relembra medo de revelar sexualidade para a mãe Lorena Bueri

A cantora também contou como descobriu atração por mulheres

No último sábado (29), comemorou-se o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica, para relembrar as lutas e conquistas deste grupo. Uma das artistas brasileiras que pertence à está classe é a cantora Ludmilla, que, sem dúvida, surpreendeu muita gente quando assumiu que estava namorando uma de suas dançarinas, Bruna Gonçalves. Mas, em entrevista à Vogue Brasil, a cantora revelou que se sentia insegura e que tinha medo da mãe antes de assumir a sexualidade.

Primeiramente, Ludmilla explicou que descobriu a atração por mulheres desde cedo. “Eu acho que tinha uns 16 anos e soube que uma amiga beijou uma menina. Eu fiquei olhando pra essa garota e passei a vê-la diferente. Foi simples assim. Como é pra qualquer ser humano quando se descobre tendo atração por outra pessoa”.


Como todo LGBT, Ludmilla tinha suas inseguranças. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, a voz de “Cobra Venenosa” contou sobre o medo que sentia na época, mas que percebeu que o melhor é ser verdadeiro. “Eu era uma menina da Baixada e sentia muito medo da minha mãe. Na real, eu já achava que ela tinha descoberto. Foi sinistro. Mas o tempo cura os medos e prova pra gente que ser quem a gente é, sempre é melhor, não é?”.

Além disso, Ludmilla comentou sobre ser uma mulher lésbica no funk, estilo musical predominado por homens. “O funk fala sempre sobre liberdade e, por mais machista que ele possa ter sido, ainda é sobre liberdade. É sobre isso que canto e vivo. Que bom que hoje eu posso me expressar no funk abertamente, porque tem muita gente que vive sufocada com medo de gritar. Eu não poderia ser quem eu sou hoje se não pudesse me expressar até porquenão seria funk”.

Ludmilla afirma que seu casamento é mais que um ato político

Ludmilla não deixa de lutar pela causa lésbica ao lado de Bruna. (Foto: Reprodução/Ygor Marques/Instagram)


Logo após relevar que estava se relacionando com uma de suas dançarinas, Ludmilla esperou críticas por ser uma mulher negra e lésbica. Mas, em entrevista à Vogue, a cantora disse que ficou surpresa com a reação dos fãs.

Leia mais: Bruna Lombardi afirma que elite brasileira é criminosa e defende trabalho voluntário

“A crítica a uma mulher preta como eu sempre existiu. Também tinha essa crítica pelo meu jeito de me vestir, pelas minhas atitudes. Então, de alguma forma, eu esperava mais críticas e achei que meus fãs pudessem não entender. E foi uma surpresa foda! Com os meus fãs eu entendo todo dia o poder de ser transparente. Isso me faz crescer e experimentar a liberdade. E liberdade e respeito é algo que toda lésbica quer. Eu me orgulho de ser cada dia mais transparente comigo e com meu público”.

As duas se casaram em 2019 em uma cerimônia surpresa delicada à Bruna Gonçalves, que não esperava casar no mesmo dia do pedido.

Além disso, Ludmilla ressaltou a luta em ser uma mulher negra e a representatividade que carrega. “Eu sei que inspiro e espero poder fazer mais, porque isso é o que chamamos de representatividade. Eu sempre fui uma mulher negra. E existir e fazer sucesso como mulher negra já é uma afronta nesse país”.

Por fim, a cantora falou que seu casamento vai além de um ato político. “Como mulher lésbica eu sei que também posso inspirar as pessoas. Mas cara, mais que um ato político, falar sobre o meu casamento é falar sobre amor, entende? Pode parecer bobo, mas falar de amor nos dias de hoje também é sobre ter coragem. Pode acreditar!”.

(Foto destaque: Ludmilla. Reprodução/IstoÉ)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo