Celebridades

Ludmilla posta indireta sobre conquista de Anitta e é rebatida por fã

Anitta e Ludmilla que tiveram um rompimento no passado por conta de divergências sobre a música 'Onda diferente' voltam a trocar indiretas, depois de Anitta ganhar vários prêmios internacionais e fazer apresentações em diversos países.

18 Dez 2022 - 18h00 | Atualizado em 18 Dez 2022 - 18h00
Ludmilla posta indireta sobre conquista de Anitta e é rebatida por fã Lorena Bueri

As cantoras Anitta, de 29 anos, e Ludmilla, de 27, vem durante alguns anos trocando indiretas pela a internet. Tudo começou quando ambas gravaram a música 'Onda Diferente' com a participação do rapper Snoop Dogg e Ludmilla não gostou ao ver que Anitta estava com o nome na composição. A cantora do projeto ´Numanice' veio a público pedir que Anitta se ausentasse como compositora do projeto e imediatamente Anitta removeu seu nome.

Mas a briga de ambas não parou por aí. Ludmilla expos toda a conversa com Anitta em seu Instagram, onde afirmava que a mesma queria ficar com os direitos da música. Ambas deixaram de se seguir e o assunto não foi mais tocado por nenhuma das duas.


 Anitta e Ludmilla na gravação do clipe 'Onda Diferente' (Foto: Reprodução/estrelando.com)


Alguns anos se passaram e Anitta conquistou diversas premiações mundiais com o hit 'Envolver', o que levaram alguns 'Anitters', como são chamados os fãs da poderosa a se irritarem com o desprezo e as provocações de Ludmilla no Twitter. 

Então Ludmilla publica em seu Twitter: "Primeira brasileira, de Caxias, chamada Ludmilla, cantora, do signo de touro a entrar na loja do Phillipp Plein". 

Logo depois a artista de 'Cheguei' continua sua publicação: "Primeira moradora do alpha a acordar, bom dia meu povo". 

Em seguida o fã clube de Anitta publica um post no Instagram e a cantora de 'Envolver' curte, dando mais ênfase de que a briga das artistas está de volta: "Tem uma pagodeira mandando shade em forma de legenda ironizando o fato da Anitta ser a primeira  Brasileira em todos os recordes daqui e fora do Brasil... Amor, ela não tem culpa se tudo o que ela faz se destaca e consequentemente faz o trabalho dela chegar em lugares que nenhuma outra BR jamais tinha chegado. Só desejo luz e resiliência para essa dita cuja pois com essa atitude de criança mimada que está há anos brigando sozinha na internet ainda vai ter muitos caminhos dificultados pois se depender de haters da Anitta do twitter (pois ela só faz isso para agradar e receber o engajamento dessa pequena parcela de pessoas medíocres daquela rede social) ela nunca vai estourar a bolha e chegar onde ela tanto almeja: onde a Anitta chegou. Detalhe, sem passar por cima, mandar shade ou ficar de picuinha na internet desonestamente e incentivando ataques ou chacotas com o nome de seu ninguém. A Anitta vai ignorar igual fez com tudo que esse ser fez desde a carta aberta para tentar acabar com a carreira dela até os mais recentes micos, mas eu fico sem acreditar que uma mulher de quase 30 anos faça esse tipo de coisa para desmerecer ou descridibilizar o mérito de outra mulher só para amaciar o seu próprio ego... mico demais." Publicou o fã clube de Anitta.

Quando Anitta viu que estava dando muitos comentários sua curtida sobre o post de seu fã clube, a poderosa tratou de remover a curtida para não comentarem mais sobre o assunto.

 

Foto Destaque: Anitta e Ludmilla entram em embate mais uma vez por conta de indiretas. Reprodução/ jornalcorreio.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo