Música

Ludmilla lançou nesta quarta-feira (23), o EP 'Back to Be'

Nesta quarta-feira, a cantora Ludmilla lançou seu EP Back to Be, revisitando o funk raiz onde começou sua carreira como MC Beyoncé. Esse lançamento é o início das comemorações de dez anos de carreira da cantora.

24 Mar 2022 - 11h23 | Atualizado em 24 Mar 2022 - 11h23
Ludmilla lançou nesta quarta-feira (23), o EP 'Back to Be' Lorena Bueri

Saiu! Depois de muito mistério nas redes sociais (com direito a spoiler do projeto), a cantora Ludmilla lançou nesta quarta-feira, 23 de março, nas principais plataformas digitais, o tão esperado e aguardado EP “Back to Be”. O EP revisita o funk raiz, lembrando o começou de sua carreira como MC Beyoncé: “Resgatar as nossas raízes é fortalecer os nossos passos. É impossível comemorar 10 anos de carreira sem resgatar a Mc Beyoncé, que fez tudo isso acontecer. Ela tá voltando com tudo e no ritmo que a gente gosta. #BACKTOBE, escreveu em suas redes sociais. 


EP "Back to Be". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


“Back to Be” tem seis faixas no total, sendo quatro delas compostas pela própria Ludmilla. Tem participações especiais, como o cantor internacional Akon e MC Don Juan. O projeto faz parte das comemorações de 10 anos de carreira da Lud.

Segue a tracklist do EP “Back to Be”: 

1- Foi Comigo

2- Oh Bruna

3- Ai Maria

4- Tudinho

5- Putari4

6- Down Down

“Não é novidade para ninguém que eu tenho um carinho enorme pela MC Beyoncé e que todas às vezes que eu puder enaltecer aquele trabalho que fiz lá atrás, vou fazer. Porque foi ela o pontapé inicial de tudo isso que a minha vida e carreira se transformaram. Às vezes fico pensando: e se eu tivesse parado na hora que minha mãe mandou eu ir dormir, que ninguém ia querer ouvir o refrão de Fala Mal de Mim? Mãe, graças a Deus que você estava errada e eu fui teimosa, mas foi só dessa vez mesmo (risos). Por isso quis brindar e relembrar esse começo, tudo foi pensado e executado com muito cuidado e sentimento para ser uma memória linda e completa para mim e, principalmente, para o público" , declarou a cantora.


Clipe "Foi Comigo", Ludmilla. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Além do lançamento do EP. também foram lançados nesta quarta-feira, 23, três clipes de “Tudinho”, “Foi Comigo” e "Oh Bruna". A cantora já anunciou que todas as faixas vão ganhar videoclipe e as cenas foram gravadas nos famosos “Fervo da Lud”, as festas que Ludmilla faz em sua casa com seus amigos. 


Clipe "Oh Bruna", Ludmilla. (Video: Reprodução/YouTube)


O EP também conta com mixagem dos DJs Will 22 e 2F, tendo inclusive o DJ Will, acompanhado toda a trajetória da MC Beyoncé e, depois em sua fase como Ludmilla, participou da produção dos sucessos como "Din Din Din" e "Verdinha".

 

Foto destaque: Ludmilla. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo