Música

Ludmilla lança sua parceria com Marília Mendonça no álbum "Numanice #2 Ao Vivo"

O disco ainda conta com participações especiais de Péricles e Dela Cruz nas faixas "Sinais de fogo" e "Maria Joana (Remix)". Depois de se jogar no pagode, a cantora vai mergulhar na sua nova era pop.

24 Ago 2022 - 15h00 | Atualizado em 24 Ago 2022 - 15h00
Ludmilla lança sua parceria com Marília Mendonça no álbum 'Numanice #2 Ao Vivo' Lorena Bueri

Mais um lançamento de pagode de Ludmilla! O Numanice #2 Ao Vivo foi lançado hoje (24) em vídeo e em áudio. A gravação aconteceu no dia 21 de Julho, no Museu do Amanhã, e contou com a participação especial de Delacruz, Péricles, Tá Na Mente, Gabby Moura e Prateado. Mas a parceria mais especial desse álbum é com a cantora Marília Mendonça em "Insônia", a sertaneja que faleceu no dia 5 de Novembro do ano passado tinha diversas faixas ainda para serem lançadas incluindo a parceria com Ludmilla.

A data de lançamento original da parceria entre a funkeira e Mendonça seria 2 de agosto mas Ludmilla decidiu adiar após o lançamento de "Decretos Reais", projeto póstumo que a equipe de Marília está cuidando para lançar faixas inéditas que a artista tinha a intenção de divulgar antes de sua morte precoce.


Confira a parceria entre Ludimilla e Marília Mendonça (Vídeo: Reprodução/Youtube)


O novo álbum ao vivo de Ludmilla está cheio de hits já conhecidos do público como "212", "Maldivas", "Cabelo Cacheado" e também covers inesperados como "Baba"e "Por Causa de Você", ambas faixas da cantora Kelly Key.


Confira o novo álbum de Ludmilla (Reprodução/Spotify)


Depois desse momento de sucesso cantando pagode os planos de Ludmilla é voltar para o pop com força, a cantora chegou a ir para Los Angeles gravar algumas faixas desse seu novo projeto. Vale lembrar que a artista carioca ainda tem uma parceria com Cardi B, rapper americana, gravada e pronta para ser lançada, o feat foi feito ainda antes da pandemia.

Sobre a sua nova era pop Ludmilla revelou alguns detalhes do que podemos esperar em seus stories: "Vão aproveitando meu ciclo pagodeira, porque depois vai entrar minha era pop com tudo e mais um pouco. Tenho uns três álbuns prontos. Três! De hits, tá? Depois do pagode, a gente vai vir macetando nos pops."

Essa nova era da carreira de Ludmilla, de acordo com a própria cantora, vai ter sonoridades pop, trap e funk.

Foto Destaque: capa do álbum "Numanice #2 Ao Vivo".Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo