Celebridades

Ludmilla interrompe show após agressão

A cantora Ludmilla, foi obrigada a interromper sua apresentação no Rio de Janeiro após ser agredida por um homem que estava arremessando cubos de gelo no palco e acertou na cantora.

10 Dez 2022 - 18h28 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 18h28
Ludmilla interrompe show após agressão Lorena Bueri

A cantora Ludmilla, de 27 anos, que está em turnê com seu álbum 'Numanice', álbum que premiou a cantora com o Grammy Latino 2022, como melhor álbum de Samba/Pagode e foi recorde de vendas para o show na Apoteose (RJ), com um público de 33 mil pessoas, sem sair também das plataformas musicais como um dos mais ouvidos. O álbum que traz Ludmilla para uma versão de regravações de samba e pagode como também de novas músicas ainda conta com algumas participações especiais como Luísa Sonza, Xamã e Glória Groove, sendo essa participação uma das favoritas do público.

Enquanto estava se apresentando na Ginga Rio, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na noite dessa sexta-feira (09/12) a cantora foi obrigada a interromper sua apresentação, pois um homem estava jogando em Ludmilla pedras de gelo. A cantora ficou revoltada com a situação e imediatamente parou a música, confrontando o homem: "Vai tacar pedra de gelo na sua mãe. Eu estou trabalhando!". Afirmou Ludmilla, enquanto a platéia vibrava com seu posicionamento. 


                                 

                                                  Ludmilla em seu segundo álbum 'Numanice' (Foto: Reprodução/spotify.com)


A apresentação de Ludmilla ocorreu logo depois da derrota do Brasil e irritada com o que havia ocorrido a cantora ameaçou interromper a apresentação caso o agressor ainda continuasse a assistindo: "Se ele não sair daqui agora, eu vou sair do palco". Determinou a cantora após ter sido agredida. "Rala, rala, rala... Enquanto ele não sair da festa, eu não volto pra cantar". Irritada, a cantora chegou até a se retirar por um momento do palco. Logo depois, os seguranças retiraram o homem do evento e Ludmilla retornou aos palcos. 

O vídeo obteve uma grande repercurssão no Instagram e no Twitter, sendo Ludmilla muito elogiada por sua postura e também muitas pessoas a apoiando sobre o ocorrido. Depois, a cantora foi ao seu Twitter e se manifestou sobre o assunto: "Eu falei que eu vim de Caxias [no Rio de Janeiro] e jamais iria aceitar um marmanjo tacar gelo no meu palco e ficar por isso mesmo". declarou Ludmilla.

 

Foto Destaque: Ludmilla é agredida com cubos de gelo e interrompe show. Reprodução/contigo.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo