Celebridades

Ludmilla esclarece que não tem a intenção de se tornar uma cantora gospel

Após ser questionada sobre sua mudança de estilo musical, a cantora Ludmilla esclareceu para seus fãs em seus stories do Instagram, que não tem pretensão nenhum

27 Nov 2020 - 17h05 | Atualizado em 27 Nov 2020 - 17h05
Ludmilla esclarece que não tem a intenção de se tornar uma cantora gospel Lorena Bueri

A cantora Ludmilla gravou uma série de stories para os fãs em seu Instagram, na noite da última quinta-feira (26), para esclarecer um assunto que foi pauta entre alguns deles e também por parte da mídia, fazendo com que a história circulasse durante boa parte do dia.

“Vim aqui esclarecer algumas coisas. É muito engraçado como a galera da mídia gosta de distorcer o que a gente fala”, começou falando a funkeira, afirmando que uma jornalista havia a questionado sobre sua relação com Deus, após a mesma criar uma célula religiosa aberta para amigos, familiares e fãs.

“Ela só fazia pergunta sobre isso. Até convidei ela para a próxima [reunião]”, revelou a carioca dizendo que sua assessoria passaria as demais informações para a jornalista, que não teve seu nome revelado.


Cantora esclarece boatos e revela música nova.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Ludmilla faz homenagem às veteranas do funk em seu novo clipe

Ao ser questionada se pensa em cantar música gospel, Ludmilla disse que fez e gravou uma para colocar no YouTube, porém, isso não significa que ela migrará do funk para o gospel neste momento. “Não tenho pretensão nenhuma. Não fiz nenhum projeto do tipo, aí vou virar gospel agora? Fiz música para Deus, meu Pai maravilhoso e quis me declarar para Ele. Foi isso que aconteceu”, afirmou ela.

A funkeira recebeu muitos comentários positivos e também incentivos, relacionados a “Célula da Lud”, criada por ela e já ocorrendo mais de uma vez. Por outro lado, alguns internautas a criticaram, declarando que pelo estilo de vida e escolha musical da mesma, a reunião de Ludmilla seria uma forma de se promover através da religião. Ela por sua vez, já rebateu diversas dessas críticas e deixou claro que, a célula é só uma forma dela demonstrar seu amor à Deus, na presença de pessoas especiais. Ludmilla já afirmou ainda que não há nenhum tipo de intenção negativa nisso, apenas a oportunidade de mais pessoas conhecerem o amor de Deus, através da ocasião.

Ludmilla adiantou para os fãs que a nova música composta, será lançada em breve no seu canal do YouTube. E reafirma, para esclarecer de uma vez por todas às pessoas que haviam comentado sobre sua suposta mudança de estilo musical: “Eu não virei gospel!”.

 (Foto destaque: Ludmilla.Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo