Música

Ludmilla e Central Sonora assinam acordo global de gestão artística

Segundo anúncio, a Central Sonora, fundada pela cantora Ludmilla, e a Sem Querer Produções firmaram contrato de management nacional e internacional. Se tornando assim parte do grupo WK Entertainment.

09 Dez 2022 - 14h20 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 14h20
Ludmilla e Central Sonora assinam acordo global de gestão artística Lorena Bueri

Segundo anúncio feito, nesta quinta-feira (8), a Central Sonora, fundada pela cantora Ludmilla, e a Sem Querer Produções firmaram contrato de management nacional e internacional.

A cantora passará a ser empresariada pelo CEO e fundador da empresa. César Figueiredo, como parte da WK Entertainment, a Central Sonora terá toda a expertise de uma empresa internacional com um elenco que inclui Maluma, Carlos Vives, Prince Royce, Emilia e CNCO.

“A Ludmilla reflete a verdadeira sonoridade brasileira e está pronta para conquistar o mundo e levar a nossa cultura”, diz César Figueiredo. "Essa é uma aliança que começou há alguns anos como uma amizade, e agora temos a oportunidade de trabalharmos juntos. É uma honra ter conosco a Ludmilla, uma artista importante e relevante", finaliza o empresário.

Em uma publicação em sua conta privada no Instagram, César Figueiredo ainda agradeceu a equipe da cantora, Renato Araújo, Luane Sales e Warner Music Brasil.

“Um manager deve ser: a voz da razão de um artista; o maior advogado de um artista; o conselheiro mais fiel de um artista; e um caçador incansável das melhores oportunidades para seu artista. E é isto que eu serei para você! Com muito trabalho, cumplicidade, paixão, ética e verdade conquistaremos tudo o que você deseja e merece, Ludmilla. Obrigado a toda equipe e principalmente Renato Araújo, Luane Sales, que juntamente com meus grandes parceiros da Warner Music Brasil, me receberam de braços abertos e que já fizeram você chegar até aqui e que agora, juntos, chegaremos ainda mais longe. Que Deus nos ilumine, guarde e nos proteja em nossa jornada.”

Em resposta a publicação do empresário, A cantora comentou: “Agora o bagulho vai ficar doidão”.


@cesarfigueiredo83 (Foto: Reprodução/Instagram/Portalpopline)


A Central Sonora é uma agência carioca de gestão de carreira para multitalentos da indústria do entretenimento, oferecendo serviços nacionais e internacionais de gestão de carreira.

Ludmilla e empresário César Figueiredo. Reprodução/Portalpopline

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo