Celebridades

Ludmilla desabafa após situação desconfortável com fãs: ""Muito invasivo""

A cantora estava passeando com sua namorada Brunna Gonçalves, quando foi parada por fãs enquanto utilizava banheiro no Village Mall. Momento viralizou no twitter e ela conta que se sentiu super mal depois.

09 Jan 2023 - 20h07 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 20h07
Ludmilla desabafa após situação desconfortável com fãs: ''Muito invasivo'' Lorena Bueri

Não é de hoje que artistas reclamam sobre privacidade e até contam sobre situações inusitadas onde fãs pediram autográfos e fotos, mas até que ponto, é constrangedor?

Neste domingo, 08, a cantora Ludmilla, 27, estava passeando com sua esposa Brunna Gonçalves quando passou por um momento desconfortável com seus fãs, ao ser abordada, enquanto utilizava o banheiro de um estabelecimento. O vídeo foi publicado por um usuário no Twitter, onde mostrava o momento que ocorreu no Village Mall.


Ludmilla tirando foto com fãs no banheiro. Reprodução: Twitter


''E a Ludmilla que foi fazer cocô e não conseguiu porque os fãs estavam do lado de fora da cabine ouvindo tudo'', escreveu o usuário. 

A artista logo respondeu a publicação onde disse que achou o momento invasivo mas mesmo assim, parou para tirar foto.

''Eu tirei mas eu fiquei um pouco mal depois, achei muito invasivo, o que custa esperar pelo menos eu sair do banheiro véi? E vamo de terapia...'', comenta Ludmilla.

Ela também publicou em seu Instagram, um vídeo onde mostrava ela atendendo seus fãs durante jantar com esposa. Após toda essa situação, alguns internautas mostraram apoio a cantora e repudiaram atos como esse.

''Tudo tem limite. Inclusive para pessoas públicas. Abordar alguém no banheiro para tirar foto é simplesmente nojento!'', escreveu Emile Rocha. ''Ela estava no banheiro! Esperasse ela sair na porta pelo menos. Ela não reclamou de tirar foto, ela reclamou do local em que foi tirada essas fotos e da situação em que abordaram ela'', defendeu Camila Varoto. ''Duas coisas que não consigo entender, pessoas que pedem pra tirar foto quando o ídolo tá comendo ou no banheiro. O que custa esperar?'', indagou Darah. 

Já outros aproveitaram para relembrar o video em que a cantora estava na praia e ao ser reconhecida por fãs, negou ser ela e que na verdade, se chamava Kátia, o que gerou memes nas redes sociais. 

''Era só falar que era a Katia'', brinco Felps. ''Depois vocês não sabem por que a mona inventou a Katia, tá vendo? Errada não tá!'', argumentou Bibi. 

Foto destaque: Ludmilla. Reprodução: Instagram

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo