Celebridades

Ludmilla afirma que ela e Brunna Gonçalves, sua esposa, pegariam Rihanna

A cantora afirmou que vive um relacionamento fechado com a ex-bbb Bruna Gonçalves,mas se caso surgisse uma oportunidade com a cantora Rihanna, o combinado mudaria para ambas.

20 Abr 2023 - 21h30 | Atualizado em 20 Abr 2023 - 21h30
Ludmilla afirma que ela e Brunna Gonçalves, sua esposa, pegariam Rihanna Lorena Bueri

O "Quem pode,Pod", podcast dirigido por Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, voltou após um tempo com Ludmilla como convidada. A cantora carioca conversou com a dupla por duas horas e compartilhou inúmeras coisas. 

A cantora comentou sobre sua parceria com a cantora e compositora norte americana Kehlani. O racismo também foi um assunto durante as gravações e, a funkeira contou como isso afetou seu psicológico. As fases News envolvendo seu nome não poderiam passar em branco, e foram citadas,além de seu novo álbum e sua sexualidade: "Eu tinha muito medo de mostrar quem eu sou" declarou Lud.

Por falar em sexualidade, a criadora e idealizadora do Numanice, falou sobre seu relacionamento com a dançarina Brunna Gonçalves. Lud comentou que sua esposa sempre foi quietinha quanto a sua vida amorosa e que ela foi sua primeira namorada. A artista relatou que seu amor por sua companheira foi à primeira vista. "Eu olhei e pensei, eu quero" declarou ela. 

Fernanda Paes Leme perguntou se existia algum tipo de combinado entre elas,como casal e Lud disse que sim. De acordo com ela, ela e a esposa combinaram que caso tenham a oportunidade de ficar com Rihanna ou Kehlani, o passe livre estará ativado para as duas. No entanto, Lud afirmou que Brunna já começou a dar para trás sobre o combinado já que cada dia mais a cantora se aproxima dessas artistas por causa de sua carreira internacional. Quando Lud comentou isso, todas as três caíram na risada durante o programa.


Trecho das falas de Lud no podcast (Reprodução\Twitter/@FePaesLeme)


Nas redes sociais, houve uma repercussão. Algumas pessoas compreenderam o acordo do casal, outras nem tanto: "Mas gente quem não pegaria a Rihanna?", declarou uma fã.

Já outra disse: " mas realmente,não existe relação fechada quando se tem a possibilidade de ficar com a Rihanna,né" mas uma parcela das pessoas não pensa igual, "gente,me julguem mas nunca vou entender essa liberdade" comentou uma seguidora. 


 

O episódio com a Lud no "Quem pode,pod"  foi gravado recentemente e foi ao ar no dia 18, às 19h (horário de Brasília),no canal oficial da Gioh. 

 

Foto destaque: Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, com Ludmilla Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo