Celebridades

Lucy Ramos declara que a liberação do porte de armas não ajuda na segurança pública

Lucy Ramos comenta sobre seu novo filme, no qual ela atuou e produziu, e fala sobre sua opinião a respeito da liberação do porte de armas, um assunto muito presente em "O Segundo Homem".

3 min de leitura
25 Jan 2022 - 10h08 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 10h08

A atriz é uma das estrelas do novo filme do streaming Star Plus, O Segundo Homem, que discute a escala de violência no Brasil. Durante uma entrevista, Lucy comenta sobre a trama do filme e dá sua opinião em relação ao porte de armas, um dos focos principais do filme.  

Foi uma experiência muito enriquecedora profissionalmente. Pude viver o set de todos os olhares possíveis: de atriz, de produtora, de fotografa e de tudo um pouco. Mas tudo só fluiu bem porque filmei com uma equipe competente e dedicada que me ajudou brilhantemente a contar a história da Solange”, contou a atriz, que está fora das telenovelas desde A Dona do Pedaço. O elenco do filme conta também com Cleo, Negra Li e Pedro Carvalho. 



A atriz foi questionada sobre sua opinião em relação a liberação do porte de armas. “Podemos pegar como exemplo países que possuem essa liberação e mesmo assim apresentam altas taxas de violência e ainda acidentes domésticos causados por se ter uma arma em casa. Acho que existem outros caminhos. Não acho que a liberação das armas vá ajudar a resolver o problema da segurança pública, pelo contrário”, respondeu a atriz. Um dos assuntos mais discutidos na trama do filme é justamente a liberação da posse de armas em um futuro próximo no Brasil. Lucy vive a personagem Solange, uma professora, casada com Miro, personagem de Anderson di Rizzi, que decide proteger sua família se alistando na Legião Estrangeira, que chega em missão ao Brasil para ajudar as forças de segurança do país, mas acaba levando a guerra para dentro de sua casa.  

Em O Segundo Homem, Lucy não só atua como também produz e é dirigida pelo marido, Thiago Luciano. O filme está disponível exclusivamente no Star Plus e teve estreia dia 12 de janeiro.

Foto destaque: Lucy Ramos. Reprodução/Instagram. 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo