Esportes

Luciano cumpre suspensão e capitão volta a ficar disponível

Após suspensão Luciano fica disponível para Rogerio Ceni no jogo contra São Bento nesta terça (21). Jogador pode atingir marca pessoal de 400 jogos disputados como profissional.

21 Fev 2023 - 14h00 | Atualizado em 21 Fev 2023 - 14h00
Luciano cumpre suspensão e capitão volta a ficar disponível  Lorena Bueri

Luciano retorna em campo nesta terça-feira (21), às 19h30, horário de Brasília, para enfrentar o São Bento pelo campeonato Paulista. O atacnate que cumpriu suspensão na última rodada e não participou da goleada por 5 a 1 sobre a Inter de Limeira. O jodo contra a equipe de Sorocaba será um jogo importante, pois o camisa 10 chegará a marca de 400 jogos como profissinal em sua carreira. 

"Fico muito feliz em atingir essa marca em minha carreira profissional, um número importante e que poucos atletas conseguem chegar. Graças a Deus com muito trabalho, tenho essa oportunidade de comemorar esse feito. Agradeço a Deus pela saúde, minha família, amigos, todos que me ajudaram de alguma forma. Muito obrigado e vamos por mais," comentou Luciano. 

Com passagem pelo Atlético Goianiense, Avaí, Corinthians, Leganés, Panathinaikos, Fluminense e Grêmio, foi no tricolor paulista que Lucinao criou uma identificação grande com a torcida, é um dos queridinhos dos torcedores. Os números do jogador vestindo a camisa do São Paulo é um dos motivos, esse ano completa três temporadas e Luciano marcou 54 gols e 10 assistências. Está entre os maiores artilheiros do São Paulo nesta século, é o sexto no ranking, ultrapassou nomes como Kaká e Pato. 


Foto: Luciano novo capitão do São Paulo. Reprodução: Globo Esporte.


Nesta temporada de 2023, Luciano vem desempenhando um papael diferente das últimas temporadas no comando do técnico Rogerio Ceni. O atacante trocou o papel de artilheiro do São Paulo e agora está sendo um jogador mais participativo na construção das jogadas, passando a ser um meia armador. Foram oito jogos e dois gols, mas a sua participação no ataque ainda continua. 

Além disso, Luciano recebeu a responsabilidade de liderança, pode ser capitão em alguns jogos. Rogerio Ceni escolheu o jogador para carregar a faixa de capitão, função que nunca havia exercido no Tricolor até então. Em conteúdo divulgado pelo São Paulo pêde ser visto ele incentivando e elogiando com colegas de equipe. 

Foto destaque: Luciano comemorando gol com a camisa do Saõ Paulo. Reprodução: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo