Celebridades

Luciano Szafir testa positivo para Covid-19 pela terceira vez

No ano passado, o ator passou por uma cirurgia de emergência após contrair o vírus pela segunda vez. Entre as sequelas deixadas pela Covid, há a necessidade de bolsa de colostomia.

17 Jan 2022 - 21h36 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 21h36
Luciano Szafir testa positivo para Covid-19 pela terceira vez Lorena Bueri

Pela terceira vez o ator Luciano Szafir foi diagnosticado com Covid-19. Conforme o divulgado pelo portal Em Off e confirmado pela assessoria de imprensa do pai de Sasha Meneghel, ele está se tratando em casa e segue sem sintomas graves.

Durante 2021, o artista ficou internado por conta de complicações da doença. No dia 2 de junho, quando ainda não tinha sido vacinado, Szafir foi diagnosticado com uma reinfecção do coronavírus.


Luciano Szafir já foi infectado pelo vírus outras duas vezes. (Foto: Reprodução/Morgade/Instagram)


Após alguns dias de internação, Szafir passou por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para a retirada do acúmulo de sangue na região, que se trata de uma parte do intestino grosso.

Desde o procedimento cirúrgico, o ator usa uma bolsa de colostomia e roubou a cena ao desfilar nas passarelas do São Paulo Fashion Week com o equipamento à mostra.

Na ocasião, o ator recebeu mensagens de diversos artistas e seguidores, incluindo a própria filha e do genro, todos o parabenizando pelo ato de coragem. Ikaro Kadoshi, que estrelará em um reality show ao lado de Xuxa, foi um deles. “Lu, você é incrível. Eu tenho muita sorte de te ter como amigo. Nunca vou esquecer de nossas conversas e tudo o que você me ensinou (e continua ensinando). Te amo, cara. Saudade", compartilhou.

Há alguns meses, Szafir usou seu perfil no Instagram para desabafar com os seguidores como lida com as sequelas das primeiras infecções da doença. "A bolsa de colostomia nem me incomoda, porque foi a cirurgia que salvou a minha vida. A pior sequela da Covid são as dores que tenho sentido nas pernas, mas isso vai passar também. Obrigado pela preocupação", disse ele  ao ser questionado sobre as sequelas da doença.

Foto destaque: Luciano Szafir. Reprodução/Danilo Borges/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo