Celebridades

Luciano Szafir foi diagnosticado com Covid-19 pela terceira vez

Luciano Szafir levou um susto ao testar positivo para a Covid-19 pela terceira vez na semana passada. Isso porque o ator e apresentador, de 53 anos de idade, ainda estava lidando com as sequelas da segunda vez em que foi infectado.

25 Jan 2022 - 18h15 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 18h15
 Luciano Szafir foi diagnosticado com Covid-19 pela terceira vez Lorena Bueri

Ator e apresentador, de 53 anos, enfrentou batalha pela vida em seu último contato com a doença, em junho de 2021, quando foi internado e precisou passar por uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon, além de ser entubado. Ele levou um susto por estar passando pela terceira vez, pelo COVID-19.



Luciano Szafir (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator ainda está passando pelas sequelas da segunda vez que pegou a doença. Em 2021, quando foi entubado, por causa das complicações da covid. Nesta ocasião ele ficou internado por aproximadamente um mês no Rio de Janeiro. Ainda no início de julho, precisou passar por algumas cirurgias. 

"Teoricamente, ontem foi o meu último dia de isolamento. Fiquei aguardando uma equipe médica para testar. Meus filhos e minha mulher não foram contaminados" afirmou Luciano, para a revista Quem. 

"Soube do resultado (que havia testado positivo para a Covid-19 pela terceira vez) durante a preparação da colonoscopia, que é um exame preparatório para a reversão da bolsa de colostomia. Para entrar no hospital, precisei fazer o PCR. O positivo veio como uma bomba, uma sensação muito ruim. Ainda mais depois de tudo o que passei. Tive consequências graves. A primeira noite depois que soube que tinha me contaminado pela terceira vez foi muito ruim. Com medo mesmo da doença evoluir. Mas, graças a Deus e à vacina, os sintomas foram leves. Tive apenas dores de cabeça", contou ele. 


Luciano Szafir com bolsa de colostomia (Foto: Reprodução/Instagram)


Luciano ainda comentou como ficou confuso sobre sua contaminação,"Eu que já estava recluso, fiquei ainda mais com o aumento de casos (da Covid-19). Mas esta Ômicron é muito contagiosa. O psicológico abalado, mas a terapia me ajudou muito. E o fato de não ter sentido falta de ar me deixou mais tranquilo. Agora é torcer para negativar e seguir a vida, me cuidando ainda mais"  disse. 

Ele comentou sobre seus filhos e esposa Luhanna Melloni, que não contraíram o vírus e se sente aliviado. Falou também que contraiu a covid pela primeira vez em fevereiro de 2021. Luciano fez uma aparição em seu Instagram para tranquilizar seus fãs e dizer que está sem sintomas.

 

 

Foto destaque: Luciano Szafir. Reprodução/Diário do Nordeste

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo