Celebridades

Luciano Szafir é internado com obstrução intestinal

Luciano Szafir teve que começar a usar a bolsa de colostomia depois de uma reinfecção obtida pela Covid-19. O ator já pegou a doença três vezes e na última sexta-feira (17) se dirigiu ao hospital depois que sentiu mal estar.

19 Jun 2022 - 10h03 | Atualizado em 19 Jun 2022 - 10h03
Luciano Szafir é internado com obstrução intestinal Lorena Bueri

O ator Luciano Szafir sentiu um mal-estar na sexta-feira (17) e recorreu ao atendimento médico em uma unidade que fica no interior de São Paulo. A equipe médica do Hospital Vera Cruz deixou ele em observação com o problema da obstrução intestinal. 

Luciano está com a situação estável, segundo o médico que está cuidando dele, André Brandalise. O profissional da saúde afirma que é necessário ficar em observação para que assim, o intestino torne a funcionar de maneira adequada. 

"Está bem. Está estável, mas ainda sem previsão de alta”, disse, conforme a nota médica que a Assessoria do apresentador recebeu. O médico também afirma em nota que Luciano Szafir se recupera ainda do último procedimento que realizou recentemente. 

Antes desse ocorrido, Luciano esteve por quase um mês internado em um Hospital do Rio de Janeiro. Ele fez o procedimento para tirar a bolsa no mês passado (16) e ficou 28 dias hospitalizado. 

Luciano Szafir fez uma publicação no início desse mês (2) lembrando de quando participou de um dos maiores eventos que acontece na Capital, o São Paulo Fashion Week. Várias celebridades participam do desfile e Luciano não esteve de fora no ano passado. Mesmo com a bolsa de colostomia no corpo, ele desfilou e, com certeza, marcou presença no evento. "TBT da minha participação no Desfile do @walerioaraujo no São Paulo Fashion Week em 2021", escreveu.


Luciano Szafir no Desfile São Paulo Fashion Week em 2021 (Foto: Reprodução/Instagram).


Ele faz publicações com frequência e ao lembrar da passagem pela passarela, fãs dão o maior apoio ao apresentador: "Parabéns por tanto. Pela coragem e por nos inspirar a lutar pela vida", disse uma internauta. 

A última vez que o ator esteve com Covid-19 foi no início do ano, mais especificamente no mês de janeiro. Há um ano, em junho de 2021, Luciano Szafir esteve internado durante um mês por conta da contaminação da Covid-19. 

 

 

Foto Destaque: Luciano Szafir. Reprodução/Instagram.

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo