Celebridades

Luciano Huck pode desistir da presidência para substituir Faustão na Globo

Luciano Huck pode desistir da presidência pra substituir Faustão na Globo. Huck pensa em comandar as noites de domingo na emissora, o que traria mais prestígio e altos valores financeiros

29 Jan 2021 - 22h25 | Atualizado em 29 Jan 2021 - 22h25
Luciano Huck pode desistir da presidência para substituir Faustão na Globo Lorena Bueri

Não é segredo para ninguém que Luciano Huck está interessado em se candidatar à presidência da República em 2022. Porém, o anúncio da saída de Fausto Silva da Globo, pode fazê-lo mudar de ideia. É o que afirma uma reportagem da revista Veja, que informa que o horário nobre de domingo livre, fez com que o marido de Angélica repenssasse sua saída da televisão para investir na carreira política.

Desde a informação da saída de Faustão, ficou no ar o suspense de quem vai ocupar seu lugar nas noites de domingo. Luciano estaria pensando em substituir o mais velho, o que lhe renderia altos valores financeiros e ainda mais prestígio. ''Antes dessa notícia da saída do Faustão, eu juraria que o Luciano estaria na urna no ano que vem. Agora, com esse universo de possibillidades que se abre para ele no próximo ano, já não sei'', disse um amigo do apresentador à Veja.

De acordo com a coluna Radar, Luciano deixaria a Globo no meio do ano para concorrer ao cargo de presidente do Brasil em 2022. As especulações sobre sua possível candidatura já existiam há algum tempo, e agora, a informação teria sido confirmada. Em setembro de 2019, a Globo emitiu uma nota informando que, caso Luciano decidisse entrar na política, deveria se desligar da empresa e deixar o comando de seu programa ''Caldeirão do Huck'', que está no ar há 20 anos.

Leia Mais: Influencer Ygona Moura morre por complicações da covid-19


Luciano Huck

Com a saída de Faustão da Globo, Luciano Huck pensa em assumir as noites de domingo da emissora (Foto: Reprodução/Tv Globo)


Anteriormente, Angélica comentou a possibilidade de Huck ingressar na política. ''Confundem o herói da televisão com o da política. Acho que é muito da carência do povo por pessoas honestas. E ele realmente é uma pessoa muito bem-intencionada. Mas é muito novo também'', disse a loira.

Em 2018, Luciano afirmou que ser presidente nunca foi um projeto pessoal. ''Nunca foi um projeto pessoal meu. Depois de tudo que aconteceu nesses dois anos, eu não consigo voltar pra caixinha que eu estava. Eu quero ajudar a construir um país mais justo. Uma pessoa como eu, que está há 20 anos rodando o país, eu sei onde estão os problemas, eu vi, ninguém me contou. Eu sei como esse país é injusto, como as pessoas moram mal''.

(Foto Destaque: ''Luciano Huck pode desistir da presidência para substituir Faustão na Globo''. Reprodução/Rafael Campos/Tv Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo