Luciano Camargo lança seu primeiro álbum solo de música gospel

Publicado 14 de Oct de 2020 às 13:31

Luciano Camargo se prepara para lançar seu primeiro disco gospel na próxima sexta-feira (16). Intitulado "A Ti Entrego", o álbum chega às plataformas digitais com 15 faixas. A faixa Tempo, será o primeiro lançamento do projeto, uma grande aposta de Luciano.

Leia Mais: Gusttavo Lima se pronuncia sobre término com Andressa Suita

Depois de quase 30 anos de carreira fazendo dupla com seu irmão Zezé, o sertanejo conta que veio do irmão o maior apoio para buscar o sonho. “Ele sempre soube desse meu sonho, sou evangélico e tinha de gravar. Ele foi o primeiro a me desejar sorte e a dizer que tudo vai dar certo.”, contou Luciano.

Sobre o álbum, o artista fala que sempre foi um sonho, que agora se realiza.“É o projeto da minha vida, o maior, o mais ambicioso. Quando a pessoa tem 30 anos de carreira geralmente ele já está pensando em se aposentar, e eu estou me renovando. Nesse mundo novo que é louvar a Jesus eu entro com muita garra. Não sei onde isso tudo vai parar, mas Deus sabe”, disse o sertanejo.


A dupla Zezé di Camargo e Luciano completou 29 anos de carreira em 2020. (Foto: Reprodução/ Facebook)


Sobre a carreira com irmão, Luciano diz: “Não vou me separar dele nunca, de jeito nenhum. Esse projeto é pessoal e espiritual, não vejo por um lado profissional. É um caminho paralelo à minha carreira que jamais vou parar de percorrer. Esse disco é para Deus, não para mim”.

O cantor, também abriu seu coração com relação ao seu maior sonho. “Meu sonho é cantar numa igreja, essa é minha vontade. Gostaria de, num mesmo momento em que cantar com o Zezé em uma cidade, dar um pulo em uma igreja local e cantar, levar meu louvor. Não sonho com show, mas quero louvar em uma igreja, independentemente do tamanho dela.”, revelou o sertanejo.

(Foto Destaque: Luciano Camargo lança seu primeiro álbum solo de música gospel. Reprodução/ Will Aleixo)

Deixe um comentário