Luciana Gimenez se diverte em parquinho infantil

Publicado 27 de Dec de 2020 às 18:41

Luciana Gimenez relembrou os bons tempos da infância ao brincar na área infantil de um parque no Itaim Bibi, em São Paulo, neste domingo (27). A apresentadora de 51 anos de idade registrou o passeio no Instagram Stories. Ela registrou tudo em vídeo e se aventurou nas atrações. "Isso não vai dar certo”, disse ela antes de escorregar. “Por que não pode ter um escorregador normal?”, brincou. Luciana é mãe de Lucas, de 21 anos, fruto do relacionamento com o músico Mick Jagger, e também de Lorenzo, que completará 10 anos em fevereiro, filho com o ex-marido Marcelo de Carvalho.

Em entrevista recente para a Quem, Luciana falou sobre a relação com os filhos. “Acho que você tem que ser a mãe, senão o filho perde a mãe e ganha uma amiga. Todo mundo fala: ‘Quero ser amigo dos meus filhos’. Acho interessante ter uma amizade com seu filho, sim, uma liberdade, mas eu sou mãe! Esses dois papéis, de pai e mãe, são muito importantes, e os filhos precisam respeitar, senão eles não sabem onde se apoiar”.

Luciana Gimenez atualmente está namorando com o empresário Eduardo Buffara. A apresentadora disse que demorou para engatar um novo namoro, porque “estava com o pé atrás de amar de novo” e falou sobre como o rapaz, de 29 anos, a conquistou.

Leia mais: De Honório Gurgel para o mundo: Anitta irá se apresentar na Times Square no réveillon


Luciana Gimenez brinca com filhos. (Reprodução/Instagram)


Mais filhos?

A apresentadora ainda não descartou a possibilidade de um novo casamento e mais filhos, mas impôs condições para aumentar a família, destacando que quer aproveitar a nova fase, em uma cobertura de São Paulo, para descobrir “o que realmente quer”.

Teria um filho se eu estivesse com alguém que quisesse muito e que não tivesse filho algum. Fora que eu fiz 2 filhos lindos. Tenho óvulos congelados há bastante tempo, antes de ter o Lorenzo. Mas vou te dizer, o problema não é nem a gravidez, é voltar para a primeira série, a primeira fase do colégio é dureza. Mas amo meus filhos e eles são nossa eternidade, nosso futuro. Fazer um bom trabalho como mãe é o que me define no momento”, disse.

(Foto Destaque: Luciana Gimenez se diverte em parquinho infantil. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário