Celebridades

Luciana Gimenez rebate o etarismo das redes: “Estou reaprendendo a aceitar meu corpo”

Nessa quarta-feira (17), a modelo e apresentadora de 52 anos, Luciana Gimenez, rebateu comentários maldosos sobre nudez e sensualidade na idade que tem em entrevista para a revista “Quem”. A modelo diz que está aprendendo a aceitar o próprio corpo.

17 Ago 2022 - 18h29 | Atualizado em 17 Ago 2022 - 18h29
Luciana Gimenez rebate o etarismo das redes: “Estou reaprendendo a aceitar meu corpo”  Lorena Bueri

Nessa quarta-feira (17), a modelo e apresentadora de 52 anos, Luciana Gimenez, rebateu comentários maldosos sobre nudez e sensualidade na idade que tem em entrevista para a  “Quem”. 

“Etarismo é algo que eu percebo diariamente. Vivemos numa sociedade machista onde a mulher tem que se ocultar, onde não podemos ter uma relação sadia com os nossos corpos. Sabe o que acho muita hipocrisia? Em vários lugares do mundo pode topless.", criticou Luciana.

"Aqui no Brasil você pode de biquíni, mesmo que ele seja minúsculo. Agora, se você está só com a estrela tampando os mamilos é chamada de tudo que é nome. Apontada e julgada. Por quê nós, mulheres, temos que nos esconder?”, disse a apresentadora à "Quem"

A modelo também disse que está reaprendendo a aceitar o próprio corpo e que não gosta quando dizem que não tem mais idade para fazer o que faz. “Quando jovem, a gente tem que esconder o corpo, senão somos acusadas de estar seduzindo. Quando amadurecemos é porque não temos mais idade e mostrar o corpo, é falta de noção. Aí te pergunto, quando vamos poder viver livres e em paz, sem nossos corpos representarem algum tipo de agressão para a sociedade que adora julgar?”, continuou Luciana. 


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo