Actors

Luciana Gimenez mostra recuperação após grave acidente e tratamento contra infecção

A apresentadora explicou que o tratamento consiste em uma infusão de vitaminas que busca reforçar o sistema imunológico e compartilhou o processo de recuperação

10 Mai 2023 - 19h51 | Atualizado em 10 Mai 2023 - 19h51
Luciana Gimenez mostra recuperação após grave acidente e tratamento contra infecção  Lorena Bueri

A apresentadora Luciana Gimenez compartilhou nas redes sociais a tarde de cuidados com a saúde, nesta quarta-feira (10). Ela apareceu tomando soro na veia e contou que necessita tratar uma infecção que deixou a sua imunidade baixa. No vídeo ela também comemora a evolução da sua saúde corporal após o acidente grave que sofreu no início do ano. 

Aquele soro que eu estava tomando, é o seguinte. Quando baixa a imunidade, hoje em dia tem alguns protocolos que você coloca uma infusão de vitaminas para tentar levantar seu sistema imunológico”, Luciana começou o esclarecimento. 

"Eu, infelizmente, estou com uma pequena infecção. Estou tomando antibiótico. O corpo está sentindo. Estou me sentindo fraca, debilitada. Queria ter ido à academia hoje, mas a Luciana Gimenez responsável falou: ‘Você não pode ir à academia hoje, vamos tratar dessa imunidade’”, a apresentadora completou a explicação.  


Luciana Gimenez compartilha recuperação. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Durante o vídeo, Gimenez reforçou que ainda está se recuperando do grave acidente que sofreu e o percentual de massa magra aumentou em 1 kg, afirmou ela exibindo os exames.

O acidente aconteceu enquanto Luciana estava viajando em Aspen, no Colorado, Estados Unidos, no dia 7 de janeiro. Enquanto ela descia a pista de esqui, acabou caindo e quebrando a perna. Ela passou por diversas cirurgias, com muitos pinos e parafusos, e ainda hoje segue se recuperando e sofrendo as consequências do acontecimento.  

No mês de março a apresentadora apareceu nas redes sociais muito emocionada enquanto compartilhava a notícia de que havia recuperado o movimento do dedo dos pés, ela revelou que após um dia desafiador, viveu um bom momento, conseguiu ver o tendão do seu dedo, ainda que não conseguisse mexer completamente, já se sentia feliz com esta conquista. Ela comentou que estava com o coração transbordando de alegria e mesmo sem compartilhar os dias não tão bons, decidiu aparecer em um momento vulnerável, chorando e emocionada com o processo de recuperação.  

Foto Destaque: Luciana Gimenez. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo