Celebridades

Luciana Gimenez é fotografada após seu grave acidente em Aspen

A apresentadora estava de cadeira de rodas em Nova York. No início de 2023, ela se acidentou enquanto esquiava e quebrou uma das pernas. A apresentadora está fazendo fisioterapia.

30 Jan 2023 - 14h00 | Atualizado em 30 Jan 2023 - 14h00
Luciana Gimenez é fotografada após seu grave acidente em Aspen Lorena Bueri

Luciana Gimenez, reapareceu em público pela primeira vez após um acidente que a deixou em estado grave. No início de janeiro, ela estava de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, em Aspen, nos Estados Unidos, quando passou por esse susto. A mãe dos meninos, caiu após descer uma rampa íngreme, de alta velocidade. Foram detectadas fraturas no corpo, por isso, ela foi encaminhada rapidamente a ambulância. 

Mais tarde, no hospital foram detectadas várias fraturas numa única perna dela, e devido a essa situação ela precisou passar por uma intervenção cirúrgica. Apesar de preocupante, o procedimento foi um sucesso. Após receber alta, Luciana, foi para a ' The Big Apple' dar continuidade ao seu descanso e se recuperar da melhor forma possível. Recentemente ela deu as caras na sua página oficial do Instagram. Foi uma das primeiras aparições de Gimenez. 

Na postagem, ela conta sobre a importância da natureza na restauração da sua saúde. Luciana afirmou que ama o sol, que é uma pessoa do verão e de dias quentes. 

"[...] ter esse solzinho aqui em NY me anima muito. Certeza que ajuda na recuperação. Tenho me empenhado em não deixar a peteca cair com esse processo lento de melhora, então hoje arrumei o cabelo e fiz uma make basiquinha, e vim tomar um solzinho na varanda [...]", e ela finalizou a publicação dizendo que estava com saudade do calor do Brasil. 

Confira o primeiro post dela após o acidente:


Luciana na sacada tomando sol (Reprodução/Instagram) 


Essa semana, foi divulgada pela agência internacional de fotos The Grosby Group, algumas imagens de Luciana dando um passeio, no Soho, em NY. Acompanhada de uma mulher, Luciana estava em cima de uma cadeira de rodas e com um par de muletas. Ela usava os instrumentos para se ajudar a levantar da cadeira e entrar no carro que ela usou no passeio. 


A apresentadora no Soho acompanhada por uma mulher (Foto: Reprodução/The Grosby Group) 


Luciana Gimenez, certa vez, em seus stories, lamentou ter que usar cadeira de rodas, muletas e andador, no seu processo de cura. Ela compartilhou que estava indo para a quarta sessão de fisioterapia e que sua habilidade para se locomover ainda estava limitada. 

"[...] minha perna está melhorando, mas ainda não consigo colocar meu pé no chão, então não consigo andar. Isso me deixa um pouco desesperada.", declarou Luciana. 

A empresária, espalhou a palavra e expôs seus hábitos desde o acidente, e como ele mudou tudo isso. Luciana disse que sempre foi uma pessoa ativa e que se sentia angustiada, pois não conseguia se mexer direito. Além disso, ela assumiu que tinha medo que alguém encostasse nela e a machucasse ainda mais.  

Ela completou dizendo que seu maior desejo era voltar a resolver as tarefas do dia a dia. Contudo, ela tem consciência que essa é uma circunstância passageira. Em alguns meses, destaca ela, seu corpo estará minimamente recuperado e sua vida normalizada. De qualquer jeito, desejamos a Luciana, uma ótima recuperação e que sua saúde fique ainda melhor após esse momento tão difícil. 

 

Foto destaque: Luciana na cadeira de rodas em NY (Reprodução/The Grosby Group) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo