Celebridades

Luciana Gimenez confirma participação em bloco de carnaval paulista

A apresentadora Luciana Gimenez se recupera de cirurgia na perna e confirma participação como madrinha de Bloco de Carnaval, em São Paulo, mesmo que de cadeira de rodas.

08 Fev 2023 - 17h51 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 17h51
Luciana Gimenez confirma participação em bloco de carnaval paulista Lorena Bueri

Luciana Gimenez, apresentadora do programa Superpop (Rede TV!), confirmou que será madrinha do Bloco Gueri Gueri, a ser realizado em São Paulo, no próximo dia 11. A apresentadora sofreu um acidente durante suas férias em Aspen, nos Estados Unidos e feriu gravemente a perna, o que deixou em cheque os convites para o carnaval 2023.

Luciana afirmou que havia se programado para, além de São Paulo, ir a Salvador e depois para o Rio de Janeiro, comemorar com as campeãs do carnaval: “...mas, parece que o destino quis que eu ficasse mais calminha.”, completou.

O Bloco Gueri Gueri fez o convite desde o ano passado e Gimenez já havia feito as fotos de divulgação para a festa, segundo ela estar com o bloco será ainda mais intenso, pois será a sua única participação no carnaval deste ano, mesmo que de cadeira de rodas.


Foto: Luciana Guimez, madrinha do bloco Gueri Gueri. (Reprodução/Site revistaquem).


“É o feriado popular brasileiro que mais amo. Sempre me programo para poder aproveitar ao máximo. Nunca tinha sido madrinha de um bloco, e não tinha como dizer não", conta Gimenez.

Entenda o acidente:

Luciana Gimenez estava de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, na cidade de Aspen, Colorado e esquiava numa pista mais íngreme, ao tentar parar o acidente aconteceu. A apresentadora foi imediatamente atendida e posteriormente levada de ambulância ao hospital local, exames confirmaram que Luciana havia fraturado a perna em 4 lugares diferentes, por isso uma cirurgia de emergência foi realizada. Com êxito do procedimento a atriz teve alta no dia 9 de janeiro.


Foto: Luciana Gimenez. (Reprodução/Site estadão.com)


Em suas redes sociais ela compartilhou fotos e detalhes do processo de recuperação e afirmou que já está pronta para voltar para o trabalho, o programa Superpop vai ao ar nesta quarta feira (08) já com Luciana no comando e contanto tudo sobre o acidente em Aspen e das preparações para o carnaval.

Foto Destaque: Luciana Gimenez (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo