BBB

Lucas comenta sobre os votos dos brothers: ‘Fiquei magoado’

Lucas e Eslovênia conversaram sobre a votação de ontem e o brother confessou: 'Fiquei magoado com os votos do Gustavo, DG e Arthur'. Ele foi indicado ao paredão com 6 votos da casa.

28 Mar 2022 - 17h45 | Atualizado em 28 Mar 2022 - 17h45
Lucas comenta sobre os votos dos brothers: ‘Fiquei magoado’ Lorena Bueri

No quarto Lollipop, Lucas e Eslovênia conversam sobre a indicação de Lucas ao Paredão. Os votos da noite de ontem (27) foram surpreendentes para os dois brothers.

O estudante de medicina revela: "A minha aproximação com o Gustavo, por ter me conectado em uma relação além do jogo, me fez votar no Eli. Foi coração também. Por outra pessoa eu votei nele".


Lucas e Eslovênia conversam sobre votos. (Foto: Reprodução/Globo)


"E o Arthur, cara... Independente de qualquer coisa, eu cedi parte da liderança pra ele. Tenho um carinho muito grande por ele, e continuo tendo. DG sempre tive. Já chorei com ele, ele já chorou comigo. A gente tem uma relação maneira. Pedro não tinha uma relação profunda, falava mais com ele por causa de você. Me chamava de padrinho porque você quis que ele fosse o padrinho do casamento", prosseguiu.

"Eu entendo, mas fiquei magoado com os votos do Gustavo, DG e Arthur", conclui o emparedado.

A noite de votação iniciou com Paulo André, o anjo da semana, imunizando Arthur Aguiar: "É para uma pessoa que, desde o início, tinha a missão de sempre protegê-la e as pessoas que rodeavam ela. Tivemos uma semana atípica, de não vencer provas, e botei em risco essa pessoa, e não quero que ela tenha essa dificuldade".

A líder Lina indicou Paulo André, logo em sequência, direto ao paredão. “A melhor opção para mim dentro das coisas que estou sentindo é o PA, por interferir na minha liderança, por tirar duas pessoas do meu VIP. Tivemos atrito no passado e já resolvemos, temos uma ótima relação, mas me sinto em uma saia justa neste momento e ele é a melhor escolha.”


Décimo paredão do BBB. (Foto: Reprodução/Instagram)


Essa semana, os dois mais votados pela casa vão para o paredão. Com 6 votos no confessionário, Lucas foi o primeiro a ir pela casa, tendo direito a um contragolpe. Já Pedro Scooby foi o segundo indicado, com 2 votos. Lucas contragolpeou Eliezer e os 3 fizeram a prova bate e volta. No final, Eliezer venceu a prova. Dessa forma, Lucas, Pedro Scooby e Paulo André formam o décimo paredão do BBB22.

Foto destaque: Lucas e Eslovênia. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo