Digital Influencer

Lucas Torres usa seu canal no Youtube para ajudar pessoas que desejam transformar um objetivo em realidade

Lucas Torres tem um canal no Youtube, onde instrui os internautas em como ter uma vida de sucesso e foco.

08 Nov 2021 - 16h00 | Atualizado em 08 Nov 2021 - 16h00
 Lucas Torres usa seu canal no Youtube para ajudar pessoas que desejam transformar um objetivo em realidade  Lorena Bueri

A internet é o berço de novas ideias e oportunidades, contudo, devemos manter atenção sobre o tipo de conteúdo que buscamos, pois nem sempre aquilo, de fato, irá agregar algo. Todos nós necessitamos de instruções, mas qual delas vale a pena? Acima de tudo, o que fazer quando somos instruídos?

Lucas Torres, empresário e advogado, sabe da importância em manter seu rebanho no caminho correto e justo, indo de frente com falsos discursos e argumentos que só empurram os indivíduos para trás. Autor do livro ‘Nascidos para Governar’, mostra, a partir de seu conhecimento, como o ato de prosperar não é um pecado, além da importância de ter um posicionamento firme diante às situações.

Os ensinamentos de Lucas Torres de acordo com a graça

De acordo com Lucas Torres, não tem como alcançarmos um objetivo se não pararmos para pensar no que fazemos. O sacrifício traz recompensas, então, há momentos em que precisaremos trabalhar 12, 16 e até mesmo 24 horas por dia em cima de um projeto, até que ele finalmente comece a se concretizar.


Pastor Lucas Torres, Lucas TorresLucas Torres em uma de suas palestras. (Foto:Reprodução/internet)


“Eu sou imagem e semelhança de Deus, eu tenho o poder de co-criar porque Deus me criou sua imagem semelhança. Eu mentalizo aquilo e peço que Deus me dê graça”, afirma Lucas. Não há como agir ou falar, sem antes planejar a maneira em que isso será feito, e a mesma coisa acontece com nossos sonhos, eles devem ser fomentados no coração e alimentados não só por desejo, como também, por estratégias.

Lucas Torres tem um canal no Youtube, onde instrui os internautas em como ter uma vida de sucesso e foco, além de seu livro, que pode ser adquirido na Amazon. Lucas une elementos para criar uma atmosfera de entendimento e prosperidade, então, acompanhe-o por meio de suas redes sociais e adquira mais sabedoria aos seus dias. 

 

(Foto destaque: Lucas Torres ensina como ter uma vida de sucesso e foco. Reprodução/Internet) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo