Digital Influencer

Lucas Torres e sua missão em quebrar o tabu sobre o ato de prosperar

Seu mais novo livro, ‘Nascidos para Governar’, foi desenvolvido com a proposta de acabar, de uma vez por todas, com a visão errônea que milhares de indivíduos ainda alimentam em relação ao ato de prosperar.

3 min de leitura
13 Dez 2021 - 11h57 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 11h57

Cada cidadão tem o livre arbítrio de decidir qual emprego terá no futuro, contudo, o que muitos veem como ‘profissão’, outros entendem como ‘vocação’. O pastor Lucas Torres, formado em Direito e Teologia, pela Faculdade Teológica Sul Americana, atua como empresário e advogado, sendo o criador do projeto ‘Gamaliel’, onde oferece instruções de sucesso para quem deseja ser bem sucedido.

Acima de tudo, Lucas Torres sente que sua missão é mostrar que a prosperidade não é algo errado, como muitas vezes se vê dentro do cristianismo. Os tabus existem para serem quebrados, e segundo o pastor, é normal que as pessoas que tenham Cristo, sejam colocadas no alto.



O dizer "não" pode transformar vidas

Seu mais novo livro, ‘Nascidos para Governar’, foi desenvolvido com a proposta de acabar, de uma vez por todas, com a visão errônea que milhares de indivíduos ainda alimentam em relação ao ato de prosperar. Quando questionado sobre o porquê desse título em sua obra, Lucas Torres foi enfático.

“Por que você nasceu pra isso! Quando Deus cria o homem e a mulher lá no Éden, você verifica que a primeira ordem de Deus é: vocês são minha imagem e semelhança, quero que vocês dominem, botem ordem nesta terra, espalhem quem eu sou por esta terra. A essência da primeira ordem de Deus é domínio e governo”, respondeu ele.

O homem precisa ter pulso firme, precisa governar, precisa estabelecer o seu papel de autoridade. O ‘não’ é sinônimo de confiança e segurança, quando estamos firmes em um propósito, eliminamos tudo aquilo que atrapalha ou nos distancia do objetivo. Quando se quer governar, de fato, a maior recompensa é ter a liberdade para dizer ‘sim’ ou ‘não’ sempre que necessário.

Quem deseja adquirir o livro, ele está sendo vendido na Amazon, e aos interessados de Chapecó, o local físico para adquirir o material é na Igreja Getsemâni. Acompanhe Lucas Torres e sua trajetória de sucesso, e se inspire em um homem de Deus para encontrar os caminhos da prosperidade!

 

 

Deixe um comentário