Digital Influencer

Lucas Torres e sua missão em quebrar o tabu sobre o ato de prosperar

Seu mais novo livro, ‘Nascidos para Governar’, foi desenvolvido com a proposta de acabar, de uma vez por todas, com a visão errônea que milhares de indivíduos ainda alimentam em relação ao ato de prosperar.

13 Dez 2021 - 11h57 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 11h57
Lucas Torres e sua missão em quebrar o tabu sobre o ato de prosperar Lorena Bueri

Cada cidadão tem o livre arbítrio de decidir qual emprego terá no futuro, contudo, o que muitos veem como ‘profissão’, outros entendem como ‘vocação’. O pastor Lucas Torres, formado em Direito e Teologia, pela Faculdade Teológica Sul Americana, atua como empresário e advogado, sendo o criador do projeto ‘Gamaliel’, onde oferece instruções de sucesso para quem deseja ser bem sucedido.

Acima de tudo, Lucas Torres sente que sua missão é mostrar que a prosperidade não é algo errado, como muitas vezes se vê dentro do cristianismo. Os tabus existem para serem quebrados, e segundo o pastor, é normal que as pessoas que tenham Cristo, sejam colocadas no alto.



O dizer "não" pode transformar vidas

Seu mais novo livro, ‘Nascidos para Governar’, foi desenvolvido com a proposta de acabar, de uma vez por todas, com a visão errônea que milhares de indivíduos ainda alimentam em relação ao ato de prosperar. Quando questionado sobre o porquê desse título em sua obra, Lucas Torres foi enfático.

“Por que você nasceu pra isso! Quando Deus cria o homem e a mulher lá no Éden, você verifica que a primeira ordem de Deus é: vocês são minha imagem e semelhança, quero que vocês dominem, botem ordem nesta terra, espalhem quem eu sou por esta terra. A essência da primeira ordem de Deus é domínio e governo”, respondeu ele.

O homem precisa ter pulso firme, precisa governar, precisa estabelecer o seu papel de autoridade. O ‘não’ é sinônimo de confiança e segurança, quando estamos firmes em um propósito, eliminamos tudo aquilo que atrapalha ou nos distancia do objetivo. Quando se quer governar, de fato, a maior recompensa é ter a liberdade para dizer ‘sim’ ou ‘não’ sempre que necessário.

Quem deseja adquirir o livro, ele está sendo vendido na Amazon, e aos interessados de Chapecó, o local físico para adquirir o material é na Igreja Getsemâni. Acompanhe Lucas Torres e sua trajetória de sucesso, e se inspire em um homem de Deus para encontrar os caminhos da prosperidade!

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo