Celebridades

Lucas Souza se desculpa após fim de casamento relâmpago com Jojo Todynho

Lucas Souza anunciou o fim do casamento com Jojo Todynho no sábado (08) através de um post no Instagram, pegando a cantora também de surpresa. Após uma conversa, o casal voltou e o militar se desculpou nas redes.

09 Out 2022 - 19h00 | Atualizado em 09 Out 2022 - 19h00
Lucas Souza se desculpa após fim de casamento relâmpago com Jojo Todynho Lorena Bueri

No último sábado (08), o militar Lucas Souza anunciou através do Instagram que o casamento dele com Jojo Todynho chegou ao fim, mas hoje (09), o militar avisou que o casal fez as pazes. 

Lucas se retratou através do Instagram. “Está tudo bem, conversamos e está tudo certo. Gostaria de pedir desculpas a ela, me retratar publicamente pela atitude imediatista e sem pensar”, disse aos seguidores nos Stories.

Os internautas alegaram que a separação relâmpago de Jojo e Lucas foi uma jogada de marketing, o que foi negado pela cantora: “Não preciso disso”, falou. Ela também aproveitou para falar sobre a situação. “Vou deixar uma coisa bem esclarecida. Não preciso inventar história. Não tenho culpa das atitudes erradas da parte dele [Lucas]. A gente vai conversar e terminar nossa conversa. Deus no controle”, concluiu Jojo.


Casamento de Lucas Souza e Jojo Todynho. (Foto: Reprodução/Daniel Pinheiro/AgNews)


No dia anterior, a campeã da A Fazenda 12 ficou surpresa sobre as matérias anunciando o fim de seu casamento com o militar. Ela assumiu nos stories que horas antes o casal havia brigado.

Na manhã de hoje, antes de negar o marketing, Jojo afirmou que o casal não se separou. Em seus Stories no Instagram, a funkeira disse que "tem que mudar suas atitudes" e que o fim de seu casamento só acontecerá caso um dos dois morra. “Eu sou marcada pelo Espírito Santo, amor, quem está no controle da minha vida é Deus. Meu marido não vai embora não, meu casamento não acabou, porque foi Deus que me deu. Eu já falei aqui que eu não me separo, eu fico viúva. Ou morre ele, ou morre eu, ou morre os dois, porque aqui eu não casei pra me separar. Pra você que está fazendo festa: nem se dê ao trabalho de apagar a vela, tá bom? Obrigada, pra Obrigada, pra você que achou que ia colocar água no meu balde, não vai, porque ele é meu, Deus que me deu”, completou ela.

Jojo se casou com o oficial do exército Lucas Souza em janeiro deste ano. A cerimônia aconteceu em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o casal anunciou o noivado em dezembro de 2021.

Foto Destaque: Jojo Todynhoo e Lucas Souza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo