Reality

Lucas Selfie conversa com André Marinho na “Cabine de Descompressão”

Após enfrentar a roça com Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano, André Marinho recebeu apenas 3,49% dos votos da audiência para conseguir permanecer no jogo.

13 Dez 2022 - 12h42 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 12h42
Lucas Selfie conversa com André Marinho na “Cabine de Descompressão” Lorena Bueri

Após enfrentar a roça com Bárbara Borges, Bia Miranda e Iran Malfitano. André Marinho recebeu apenas 3,49% dos votos da audiência para conseguir permanecer no jogo e acabou sendo eliminado na última segunda-feira. Com isso, “Cabine de Descompressão” o recebeu para uma conversa fora do programa com Lucas Selfie.

O apresentador questionou o ex-peão sobre se ele era conivente aos aliados do grupo A, que na maioria das vezes falava mal dos amigos dele do grupo B. André diz que discordava por diversas vezes, e em algumas delas, até saia de perto, mas não ia sair todo tempo também.


André Marinho comenta briga com Moranguinho. Foto: Reprodução/PlayPlus


Na briga com Moranguinho, após uma dinâmica em que ela salvou Kerline e não o cantor, o eliminado disse que se sentiu traído. Mas que apesar disso, ficou uma gratidão a ela, afinal, com essa briga que ele conseguiu aparecer mais no jogo e se tornando mais influente dentro da casa.

“Eu senti que ali foi uma mudança significativa. Eu não esperava que a Morango, minha parceira, não me salvasse. Naquele momento em me senti traído e acredito que naquele momento pegou mal para ela”, destacou.

Marinho ainda comenta sobre a proximidade com Iran, “a nossa amizade vinha através do ‘Futebol dos Artistas’, que acontece no Rio de Janeiro, onde ele era o goleiro da pelada, amizade de pelada só. Eu não falava com Iran já fazia um tempo e quando eu o vi no programa apenas disse: ‘meu goleiro”.

André lembra que conseguiu, durante o programa, manter uma relação boa com quase todos os peões, mesmo havendo discordância em alguns posicionamentos do grupo de Deolane, Moranguinho, Pétala, entre outros. Ele ainda explica que junto com Iran, ficaram no meio do caminho por algum tempo, porque logo no começo, ele teve uma relação muito boa com Thomaz, Vini e com o Bruno.

 

Foto Destaque: André Marinho. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo