Celebridades

Lucas Lucco está curtindo a vida de solteiro em uma boate em Santa Catarina

Segundo uma fonte do jornalista Léo Dias, do Jornal Metrópoles, o cantor sertanejo foi visto em uma casa noturna em Balneário Camboriú com diversas mulheres

06 Jan 2023 - 20h53 | Atualizado em 06 Jan 2023 - 20h53
Lucas Lucco está curtindo a vida de solteiro em uma boate em Santa Catarina  Lorena Bueri

O cantor sertanejo Lucas Lucco tem aproveitado muito bem sua nova fase de solteiro. Há pouco tempo, ele esteve em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e esteve presente em uma boate bastante conhecida na cidade, a "Greenvalley". Segundo uma fonte segura do colunista Léo Dias, o artista foi visto aos beijos com diversas mulheres e ficou presente no local até o dia amanhecer.

Lucas Lucco mantém uma presença frequente na Greenvalley. A fonte do colunista ainda comentou que viu o cantor em um camarote da boate, em um de seus rolês. Ele deixou a casa noturna mais ou menos às 08h.

O próprio cantor sertanejo compartilhou algumas fotos e vídeos em que aparece com alguns amigos na boate.


Lucas Lucco curtindo réveillon ao lado de amigos na Greenvalley. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em março de 2022, Lucas Lucco passou por um momento conturbado em sua vida pessoal ao terminar seu relacionamento com Lorena Carvalho após oito anos juntos e com apenas um herdeiro, Luca, de um ano de idade.

Ao terminar, o artista publicou uma foto com sua ex-companheira e fez um grande texto de despedida, citando as qualidades de Lorena. Em um trecho, Lucas Lucco disse que foi amor à primeira vista e que a influencer lhe deu muito amor, carinho e que ensinou boas lições.

Muitos rumores apareceram apontando o término do cantor com a influencer, um deles foi que o sertanejo estaria vivendo um affair com outra influenciadora, Kim Zucatelli. 

Supostamente, Lucas Lucco estaria sendo visto frequentemente ao lado de Kim em diversos lugares e até aulas de tênis estavam fazendo juntos. Além do mais, nas redes sociais, os dois estavam trocando likes e comentários em publicações.

Apesar dos boatos que estavam circulando nas mídias sociais, o cantor sertanejo Lucas Lucco negou todos os boatos, principalmente o suposto romance com a influencer e disse que a moça é uma grande amiga de seu irmão.

Foto destaque: Lucas Lucco é visto em boate ficando com várias mulheres.Reprodução/Instagram 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo