Celebridades

Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoram juntos o aniversário do filho

Mesmo separados, o cantor Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoraram o aniversário de 1 ano do seu filho, o pequeno Luca. A decoração e toda festa foi muito elogiada nas redes sociais.

07 Abr 2022 - 16h00 | Atualizado em 07 Abr 2022 - 16h00
Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoram juntos o aniversário do filho Lorena Bueri

Lucas Lucco e Lorena Carvalho se juntaram na última quarta-feira (6), para comemorar o aniversário de 1 ano de seu filho, Luca. A pequena celebração reuniu apenas familiares e amigos mais próximos. O tema da festa era ‘Safari’; a decoração estava bem colorida e com detalhes incríveis. Nas redes sociais, o look usado por Lorena recebeu muitos elogios dos seguidores. 

''Vi que vocês elogiaram bastante o vestido que escolhi, pensei em um modelo que fosse atemporal e me deixasse confortável durante toda a festa, então não queria decote e nada muito justo ou curto pra essa ocasião. Acho super elegante o movimento que o chiffon de seda proporciona e o corte de um ombro só me ganhou!'', comentou a influenciadora.

 
 
 

Em março, Lucas e Lorena anunciaram o término do relacionamento por meio de suas redes sociais. Eles se conheceram em 2013 e ficaram juntos por oito anos. O pequeno Luca foi fruto da relação.

SEPARAÇÃO DE LUCAS E LORENA

Após se separar do cantor, Lorena publicou um texto reflexivo da escritora Raquel Terra sobre maternidade em meio à separação; ela disse que filhos não salvam casamentos.

Filhos não aparam arestas, nem preenchem vazios. Não salvam casamentos, não geram salários maiores, não levantam a autoestima. Ao contrário, filhos trazem grandes responsabilidades, demandam dinheiro, tempo e paciência”, disse em um trecho.  “Filhos nos inspiram a ser caçadores de sonhos. A buscar força, sentido para lutar. Eles não nos deixam estagnados. Obrigam a sacudir a poeira, levantar e seguir. Mesmo que o destino seja a desconstrução daquilo que acreditávamos. Ter filhos é reescrever histórias. Desbravar os cantos mais obscuros do nosso interior, cutucar feridas ocultas, despertar lembranças esquecidas. É oportunidade de crescermos e sermos melhores, se assim permitirmos. Mais do que tudo, filhos nos ensinam a amar de uma forma nunca antes experimentada. Um amor visceral, intenso, cósmico. Que vira nosso coração do avesso. Ter filhos não é garantia de felicidade, mas os sorrisos apaixonados que eles desenham no nosso rosto são a recompensa mais doce que Deus nos dá na vida.”, finalizou.

Foto Destaque: Lorena e Lucas no aniversário do seu herdeiro (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo