Lucas Lucco conta detalhes do seu casamento celebrado em casa

Publicado 30 de Sep de 2020 às 13:51

No final de agosto, Lucas Lucco e Lorena Carvalho se casaram no jardim de casa em uma cerimônia íntima. Em entrevista para a Quem, o cantor contou todos os detalhes da celebração.

O casal já teria tudo pronto para a cerimônia mesmo antes da quarentena. Entretanto, precisaram adiar mais uma vez por causa da pandemia. A primeira vez que adiaram foi depois de Lorena Carvalho ter tido um aborto espontâneo no começo de 2019. 

O casamento ocorreu no quintal de casa, respeitando todas as medidas de distanciamento social com apenas 10 convidados, que foram seus pais e irmãos.

Leia mais: Lucas Lucco sobre carreira de ator: "A música sempre vai ser o meu foco"


Casamento de Lucas Lucco e Lorena Carvalho (Foto: Divulgação/Torin Zanette)


"Foi emocionante porque ficou meus pais de um lado e o pai da Lorena com os irmãos do outro e é muito louco. Não foi aquela celebração na Igreja, mas foi tão emocionante quanto. Eu nunca casei antes então fiquei ‘nossa, isso que é casar?’" disse o cantor. Continuando, ele contou: "Eu chorei que nem um menino, a Lorena nem chorou, mas eu olhava pros meus pais e era como se estivesse me despedindo para sempre. O juiz pediu para falar os dizeres colocando a aliança e eu falei olhando para os meus pais e parece que tem um cordão invisível que você corta na hora, é um ciclo que se encerra para iniciar outro".

O cantor ainda falou que chegou 5 minutos atrasado para o casamento porque estava voltando de uma viagem que fazia em São Paulo. "Que doideira a gente sair do quarto e ir ali casar. A gente nem saiu, só tomei um banho, saí ali fora e casei", brincou Lucas.

No final, mesmo com todas as adaptações necessárias, Lucas comemorou o momento especial: "Eu acredito que nada acontece por acaso, e pensei  que se era esse o momento preparado para a gente casar, eu tinha certeza que seria perfeito do jeito que fosse. Às vezes pode não ser na hora e do jeito que a gente quer, mas depois a gente olha e vê que Deus fez tudo com motivos".

(Foto Destaque: Lucas Lucco e Lorena Carvalho dizem sim. Divulgação/Torin Zanette)

Deixe um comentário