Celebridades

Lucas Lucco apresenta mudança depois de 8 meses de treino e dieta

O cantor Lucas Lucco mostra seu novo shape depois de 8 meses de duração da de dieta e treino físico, ele que passou uma lesão no peitoral que o afastou da atividade física por um tempo.

05 Nov 2021 - 15h30 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 15h30
Lucas Lucco apresenta mudança depois de 8 meses de treino e dieta Lorena Bueri

O cantor Lucas Lucco de 30 anos usou seu Instagram na noite passada, dia 4 de novembro, quinta feira, para mostrar a evolução do seu físico após ter sofrido uma lesão no peitoral que o forçou a ficar afastado da malhação. Com algumas fotos, ele fez uma amostragem de como estava seu corpo na época da lesão, quando tinha 92 kg e entre 15% e 16% de gordura corporal. o rapaz, então, expos o resultado após três meses (com 88 kg e 12% de gordura corporal), e quatro meses (88 kg e 10% de gordura), até chegar ao resultado de oito meses depois (e seu shape atual), com 88 kg e 9% de gordura corpórea no momento.

No mês de julho, o cantor contou que ficou quatro meses parado e, com as mudanças no corpo, começou a não ter mais vontade de retomar as atividades físicas por um tempo maior,por isso focou bastante, tanto na dieta quanto no treino físico muito mais que nas outras vezes que acabou fazendo a atividade física.


 Lucas Lucco com depois da lesão

      Lucas Lucco no fim de 2019 após a lesão  (Foto: Reprodução/Instagram)


Conta ele: “Eu sei o que é ficar desanimado”. Após ter ficado quase quatro meses sem treinamento, o resultado foi esse. Ganhei bastante gordura e perdi bastante massa muscular nesse tempo que fiquei sem me exercitar. A fórmula para perder a definição e os famosos gominhos da barriga voltam com toda a força. Isso me entristeceu muito a fim de voltar com os treinos físicos. Meus maiores inimigos foram eu mesmo e o espelho para emagrecer. Eu não tinha nem forças com a finalidade de dar o primeiro passo, olhava para mim e já sentia a maior preguiça de voltar a treinar por um tempo bastante considerado e estou muito insatisfeito", contou ele.

 

 Foto Destaque: Lucas Lucco. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo