Esportes

Lucas Lima surge com a atual camisa do Santos em inscrição na CBF

Lucas Lima aparece com camisa atual do Santos em registro da CBF. Diretoria do Peixe planeja anunciar as contratações do meia e de Daniel Ruíz nesta terça-feira

07 Fev 2023 - 17h18 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 17h18
Lucas Lima surge com a atual camisa do Santos em inscrição na CBF Lorena Bueri

Lucas Lima já aparece no site da CBF com a atual camisa do Santos. A foto do perfil do jogador no cadastro de atletas da Confederação Brasileira de Futebol está atualizada com a camisa de jogo utilizada pelo Peixe na temporada 2023. A diretoria alvinegra pretende anunciar duas contratações nesta terça.

O vínculo de Lucas Lima será por produtividade, com duração de três meses. Ele precisa jogar 45 minutos em 60% dos jogos do Alvinegro. O contrato prevê prorrogação automática em caso de cumprimento de metas. Com a camisa alvinegra, o meia soma 124 jogos, 10 gols e 28 assistências.

Jogadores e treinadores foram perseguidos em seus carros e ameaçados. Muitos saíram da Vila Belmiro por medo dos organizados. Mesmo com dívidas na casa de R$ 450 milhões, Rueda se comprometeu a buscar novos atletas no mercado e efetivas novas contratações. O pai de Neymar é um dos intermediários do possível retorno de Lucas Lima.


Proxima partida do Santos (Reprodução/Instagram)


Lucas Lima oficializou hoje seu retorno ao Santos, por meio de suas redes sociais. O Santos já havia fechado com o jogador desde a semana passada, a assinatura permaneceu.

O presidente do Santos, Andrés Rueda, disse que o clube deve contratar dois reforços nesta terça. O chapéu era misterioso, não revelava os nomes dos atletas. Odair Hellmann terá novas peças ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista. O Santos tem negociações em andamento com os meio-campistas Lucas Lima e Daniel Ruiz.

Daniel Ruiz já foi convocado para a seleção colombiana. O Millonarios havia exigido a venda, mas foi convencida com o empréstimo com opção de compra de cerca de R$ 20 milhões. As negociações precisam ser concluídas rapidamente para ter tempo suficiente antes das inscrições na primeira fase do Campeonato Paulista.

Foto destaque: Lucas Lima aparece com camisa atual do Santos em registro da CBF. Reprodução/90 min

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo