Esportes

Lucas Lima diz estar focado na estreia do Santos na Copa do Brasil

O peixe estreia no torneio nesta quinta-feira, 22, às 20hrs contra o Ceilândia e não mostra preocupações em relação ao clássico de domingo contra o Corinthians, pelo Paulistão.

22 Fev 2023 - 19h29 | Atualizado em 22 Fev 2023 - 19h29
Lucas Lima diz estar focado na estreia do Santos na Copa do Brasil Lorena Bueri

A estreia do Santos na Copa do Brasil será nesta quinta-feira, às 20hrs, contra o Ceilândia, no Serejão, e por enquanto, diz não estar preoucupado com o clássico contra o Corinthians que será no domingo, às 16h pelo Paulistão. Lucas Lima, que retornou recentemente ao clube, diz respeitar o clube do Distrito Frederal e tenta não focar no rival. 

''Ontem recuperamos e treinamos forte. O nosso foco não é o clássico, é a Copa do Brasil. É uma competição muito importante para o clube. Vamos trabalhar forte para fazer uma grande partida. Eles têm nosso respeito.'', disse Lucas Lima

Na última terça-feira, o peixe iniciou sua preparação para o jogo contra o Ceilândia. O técnico Odair Hellmann começou um trabalho com os jogadores titulares, ainda no CT do Rei Pelé e nesta quarta, eles irão realizar sua ultima atividade antes da estreia na Copa do Brasil. 


Lucas Lima e Lucas Braga em treino pelo Santos. Reprodução: Raul Baretta Photo/Instagram


''O professor já passou algumas coisas sobre eles. Mas temos de focar no nosso trabalho, o time está crescendo. Temos de entrar ligados, não podemos dar mole nessa competição. Vamos tentar fazer um grande jogo'', completou o jogador. 

Recentemente, o Peixe venceu a portuguesa por 4 a 0 no último domingo, na Vila Belmiro, o que deixou o clima nos vestiários bem mais leve já que eles estariam pressionados no Campeonato Paulista e grande chance de rebaixamento. Mas, com a vitória, o time têm grandes chances de classificação para o mata-mata do estadual. 

O atacante Lucas Lima também assumiu que a goleada melhorou o relacionamento entre os jogadores: ''O clima sempre foi bom. A rapaziada me recebeu super bem. Acho que no futebol clima bom é clima de vitória. Fica bem mais fácil. O clima está melhor. Agora precisamos de uma sequência e continuar trabalhando.''

Para se classificar no Paulistão, o Santos precisa estar nas duas primeiras colocações do seu grupo, atualmente, o clube se encontra no terceiro lugar, porém, só têm um ponto a menos que os dois primeiros colocados e tem até março para mudar sua situação. 

 

Foto destaque: Lucas Lima. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo