Celebridades

Lucas Guimarães e Carlinhos Maia fazem corrente de oração para integrante da banda Calcinha Preta

Na madrugada de sexta-feira, 18, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia fizeram uma campanha de oração e louvores em prol da melhora de Paulinha Abelha, cantora da banda Calcinha Preta que está em coma.

18 Fev 2022 - 19h48 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 19h48
Lucas Guimarães e Carlinhos Maia fazem corrente de oração para integrante da banda Calcinha Preta Lorena Bueri

Paulinha Abelha (43), uma das integrantes de uma das maiores bandas de forró do Brasil, foi internada em um hospital na sexta-feira, 11, após chegar de uma turnê que fez com a banda em São Paulo. A cantora, que foi diagnosticada com problemas renais, hepáticos e neurológicos, está no momento em um quadro de coma induzido enquanto os médicos tentam descobrir o que está causando isso. 

O casal de amigos da cantora, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia, dicidiu fazer uma campanha de oração na madrugada de sexta-feira, 18, um dia após a assessoria de imprensa de Paulinha anunciar que ela estava em coma. Os influencers, que estão em uma viagem em família, se reuniram com alguns amigos para fazer uma oração em prol da melhora de saúde da cantora. 


Lucas Guimarães (Foto: Reprodução/Instagram)


Lucas decidiu dividir esse momento de luta com os seus seguidores no Instagram, já que todos sabiam o quão próximo ele era da cantora e a alguns dias os dois estavam celebrando a amizade com vídeos de momentos juntos. O marido do influencer postou diversos vídeos dos momentos da campanha, principalmente dos momentos de louvor e oração. “Fizemos uma célula em intenção da nossa amada amiga Paulinha Abelha. Deus está contigo, cremos no milagre”, ele escreveu em um dos seus stories. 

O influencer ainda completou dizendo que nunca conheceu alguém no meio artístico tão humilde quanto Paulinha e que tenha um coração tão lindo quanto o dela. E terminou dizendo que está vibrando muito pela melhora da cantora, que crê no milagre e que ninguém deveria desanimar, pois ela irá sair dessa. 

Até o momento, a última notícia que foi dada ao público sobre Paulinha era que ela está estável e internada em coma na UTI do Hospital Primavera, em Aracajú. As supostas notícias de que a cantora teria sofrido uma morte cerebral também já foram descartadas pela assessoria de imprensa de sua banda. 

 

 Foto destaque: Lucas Guimarães, Carlinhos Maia e Paulinha Abelha. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo