Música

Lucas Falcão se destaca no sertanejo

O cantor Lucas Falcão vem se destacando cada vez mais em sua carreira, atualmente ele acabou de lançar um mais novo hit "Oitava Maravilha". O cantor está apostando em seu novo lançamento "Despedida de solteiro"

19 Jan 2023 - 20h15 | Atualizado em 19 Jan 2023 - 20h15
Lucas Falcão se destaca no sertanejo Lorena Bueri

Lucas Falcão vem se destacando cada vez mais na música sertaneja. Sua primeira música “Ela Senta Sem Sentimento” teve participação do cantor Dan Lellis que fez muito sucesso e agora foi lançado mais um hit “Oitava Maravilha”.


Música: reprodução/ Oitava Maravilha 


Lucas de Souza Falcão, como é batizado, nasceu na cidade de Goiânia-GO (26/04/1996) e foi criado na cidade de São Miguel do Araguaia-GO. Aos seus 17 anos de idade foi para cidade de Goiânia-GO estudar engenharia civil, em época de faculdade o artista foi influenciado por amigos a cantar em bares que logo se destacou com seu repertório de sertanejo universitário. O cantor logo se formou, porém deixou a carreira de engenharia de lado para dar prioridade na carreira musical.

Atualmente o artista está se preparando para seu primeiro DVD que acontecerá na cidade de Goiânia-GO e aposta no seu novo lançamento “Despedida de solteiro”.


Foto: reprodução/instagram 


É uma honra enfrentar esse desafio e sei que não será fácil, mas estou disposto a trabalhar muito nesse projeto para que aconteça, sempre trilhando no caminho certo, para que nossos ouvintes possam curtir e que a nossa história sirva de inspirações para aqueles que sonham em viver da música.” Disse o cantor em seu Instagram.

Acesse:  https://www.instagram.com/lucasfalcaoi

 

Foto destaque: reprodução/instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo