Celebridades

Lucas Bissoli fala sobre seu romance com Eslovênia

Em entrevista com "Quem", ex-bbb Lucas Bissoli contou detalhes sobre sua relação dentro e fora do programa com a modelo e também ex-participante do reality Eslovênia.

12 Abr 2022 - 14h30 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 14h30
Lucas Bissoli fala sobre seu romance com Eslovênia Lorena Bueri

Recentemente, o ex-BBB Lucas Bissoli foi entrevistado pela revista Quem e falou sobre sua relação com Eslovênia, também eliminada do programa e par romântico do brother dentro da edição. Lucas conta sobre seus planos futuros com a miss e sobre o seu relacionamento com ela dentro da casa.

Segundo Lucas, após a eliminação da modelo, eles conversaram por vídeo chamada: “Naquela primeira hora de conversa, já mostrei a aliança que vamos substituir, que foi presente de fã. Não vejo a hora de a gente trocar alianças. Estou pensando em como fazer algo legal, mas não sair da minha essência”, contou.“Estava vendo uma entrevista dela que ela mandou uma mensagem pra mim. Ela é bem romântica, também. Sempre parti do princípio que para dar certo os dois têm que se doar da mesma forma, e graças a Deus está tudo dando certo…Já já ela vem ficar comigo, vamos pegar um cineminha, um teatro”, explicou o estudante de medicina sobre já ter planos de sair com a namorada.

Bissoli revelou que o casal planeja viajar internacionalmente: “Já fazemos planos a longo prazo, nossa viagem para Milão que vamos tentar organizar. Agora é complicado por causa de agenda, e se conseguir conciliar isso com trabalho vai ser perfeito. Mas também quero tirar um fim de semana para ir conhecer a família dela, quero que ela conheça a minha avó… Tem tudo para dar certo.”

O estudante revelou já ter trocado mensagens com a sua sogra e que busca conhecer a família de Eslovênia pessoalmente: “Quero muito conhecer a família da Eslô pessoalmente. Acho que a aprovação deles é muito importante para uma relação dar certo. Não tendo o apoio da família é muito complicado. Minha mãe me apoia, ela fez tudo por mim, é muito difícil estar com alguém e sua família não gostar. Minha mãe é uma mulher surreal, então para eu querer estar com alguém essa mulher tem que ser incrível igual a ela. E a Eslô é assim, senti isso lá com ela. A gente não sabe se está cancelado, mas o que vi dela lá é suficiente pra mim.”


Lucas Bissoli e Eslovênia. (Reprodução/Instagram)


O 'Barão da Piscadinha' ainda contou sobre a relação dos dois dentro da casa: “Eu vivi o BBB sem pensar que estava sendo vigiado o tempo todo. O único momento que seguramos foi no edredom, que foi uma coisa que decidimos não compartilhar com Brasil. É um momento muito especial e preferimos deixar só para nós. Ficávamos preocupados se o Brasil gostava da gente”. 

“Eu nunca fui Lollipop. Sempre votei neles. Nós ficamos [juntos] e no dia seguinte sentamos pra conversar e falar que nossa relação estava acima do jogo. Dissemos que tentaríamos nos proteger, mas que isso não iria interferir no jogo. Respeitei cem por cento o jogo dela e ela respeitou o meu. Não foi fácil. Por exemplo, quando indiquei a Brunna e ela foi eliminada, pensei que estava magoando a pessoa que gosto, mas conseguimos separar isso. Eu sabia que uma hora a gente jogaríamos juntos, mas acabou não dando tempo e agora vamos jogar juntos aqui fora o jogo da vida”, explicou Lucas sobre o casal não interferir no jogo um do outro dentro do reality.

Durante a entrevista, a sogra de Lucas ainda fez questão de aparecer e escrever um comentário dizendo que Lucas é a coisa mais linda do mundo e que ama o ex-BBB.

 

Foto destaque: Lucas Bissoli. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo