Notícias

Luau clandestino na praia de Ipanema termina lotado, com brigas e arrastões

Luau em Ipanema tem praia lotada, furto e pancadaria. Evento, combinado pelas redes sociais, começou na madrugada do domingo (23) e se estendeu até a parte da manhã.

24 Jan 2022 - 09h55 | Atualizado em 24 Jan 2022 - 09h55
Luau clandestino na praia de Ipanema termina lotado, com brigas e arrastões Lorena Bueri

Na madrugada deste domingo (23), aconteceu um luau clandestino na praia de Ipanema na altura do Posto 8. O luau foi combinado pelas redes sociais e terminou em superlotação da praia, brigas e inúmeros arrastões. 
Nas redes sociais circulam publicações, imagens e vídeos do evento que registram vários transtornos na madrugada. Entre os registros se encontram imagens de venda de bebidas em garrafas na praia, o que é proibido. Além disso, roubos, pancadaria e arrastões.



Ao amanhecer, barraqueiros que trabalham no local tiveram dificuldade para começar a trabalhar, porque a praia ainda estava lotada.

Ainda pelas redes sociais, internautas apontavam a realização de outro luau na Praia do Recreio, na altura do Posto 12, mas este foi impedido pela equipe de fiscalização da Seop e da Guarda Municipal por volta das 22h, no sábado (22). 

Evento no Recreio foi impedido

A Polícia Militar informou que esteve presente na região, com homens do 23° BPM, do Leblon, e com equipe das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom), e reforçou o policiamento no perímetro. Disse ainda que, até o começo da tarde do domingo (23), não tinha o registro oficial de roubos e furtos na região.

“Não houve interrupção de vias e os donos de veículos foram orientados quanto ao volume dos sons”, informou a corporação.

Já a Polícia Civil confirmou um registro de roubo, informou ainda que o caso foi registrado na 14ª DP, no Leblon, e que diligências estão sendo realizadas para identificar a autoria do crime.

“A Seop e a GMRio atuaram na noite do sábado (22) para impedir a ocorrência de um evento sem autorização na Praia do Recreio, altura do Posto 12. A ação foi realizada para coibir desordens no local como o estacionamento irregular e o uso de equipamentos de som com alto volume”, informou o órgão.

Foto Destaque: Foto Luau Praia de Ipanema. Reprodução/ Folha de São Paulo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo