Celebridades

Luana Ramos, viúva de Maurílio faz primeiro 'mercado' após morte do cantor

Luana Ramos, viúva do cantor sertanejo Maurílio, compartilha em Stories do Instagram primeiro 'mercado' após a morte do cantor e desabafa sobre sentimentos do momento.

17 Mar 2022 - 18h20 | Atualizado em 17 Mar 2022 - 18h20
Luana Ramos, viúva de Maurílio faz primeiro 'mercado' após morte do cantor Lorena Bueri

Na tarde do dia 17 de março, Luana Ramos, viúva do cantor sertanejo Murílio, compartilhou momento em que foi fazer as compras no supermercado, informando ser a primeira vez que as fazia desde a morte do cantor e que o momento se tornava difícil por conta das memórias guardadas nos produtos comprados.

Luana partilhou seus sentimentos e algumas memórias emocionantes em outros locais do supermercado enquanto prosseguia com as compras. Em outros stories, a viúva mostra mensagens de carinho e apoio que recebe de amigos, dizendo que lhe dão força para prosseguir e agradecendo pelo amor dado. Em outras postagens em seu Instagram, a viúva mostra fotos de momentos com o cantor, sempre com legendas que mostram a saudade que ele a dá e sempre lembra sobre ter sim, saudades do cantor e de seus momentos, nunca tristeza.



O cantor Murílio faleceu no final de dezembro de 2021 após sofrer três paradas cardíacas durante a gravação de um DVD com Luiza, sua parceira sertaneja, em Goiânia em parceria com Zé Felipe e Miguel. O cantor foi levado às pressas para o hospital Jardim América e ficou internado na UTI, onde foi diagnosticado com Tromboembolia Pulmonar e teve seu quadro acompanhados nos dias seguintes, tendo uma lesão renal e o início de hemodiálise.

No dia 17 de dezembro o cantor sertanejo foi retirado da sedação para avaliação neurológica e nos dias seguintes foram informadas melhoras em seu quadro, como respiração espontânea e o início de alimentação por sonda, tendo até chorado em conversa com Luana. Então foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia para prosseguir com o tratamento e obteve uma melhora em seu quadro nos rins.

A partir do dia 26 seu quadro teve mudanças, a troca de antibióticos pela dificuldade para respirar e seu quadro foi estabilizado no dia seguinte, porém, na tarde do dia 28 foi revelada a notícia sobre a piora de seu estado e no dia seguinte, seu óbito foi confirmado.

 

Foto Destaque: Luana Ramos e Murílio. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo