Celebridades

Luana Piovani volta a criticar método de emagrecimento de Maíra Cardi: "Cada um sabe a própria cartilha"

Após apontar que Maíra Cardi não é nutricionista de formação, Luana Piovani voltou a tocar no assunto: "Estou falando mal do jejum imposto por alguém que se diz uma pessoa que vai ajudar você a ser feliz".

27 Abr 2022 - 19h18 | Atualizado em 27 Abr 2022 - 19h18
Luana Piovani volta a criticar método de emagrecimento de Maíra Cardi: 'Cada um sabe a própria cartilha' Lorena Bueri

Após compartilhar uma publicação que acusava Maíra Cardi de não ser nutricionista e, ainda assim, orientar milhares de seguidores sobre emagrecimento, Luana Piovani voltou a tecer críticas à esposa de Arthur Aguiar, campeão do ‘BBB’, durante esta quarta-feira (27).

“Eu repostei o trecho de uma matéria de uma amiga jornalista (…) que admiro muito e troco muita ideia com ela sobre jejum, a qual eu concordo. Não estou dizendo que jejum, em geral, é uma loucura. (…) Estou falando mal do jejum imposto por alguém que se diz uma pessoa que vai ajudar você a ser feliz, que é uma responsabilidade e tanto” – Luana Piovani.

As críticas, entretanto, não pararam por aí.

“Eu acredito que a felicidade está na nossa mão e na mão de mais ninguém. Uma vez que você coloca a sua felicidade na mão de outra pessoa, você está na merda. Você tem que ser responsável pelas coisas que te fazem felizes porque felicidade é dentro da gente. Você pode ser a Marilyn Monroe e, como ela, ser a pessoa mais depressiva do mundo e cometer um suicídio. (…) Cada um sabe a própria cartilha” – Luana Piovani.

A ex-esposa do surfista e ex-BBB Pedro Scooby ainda ressaltou que esses comentários afetam a autoestima de pessoas vulneráveis.

“Quando você pega uma pessoa mais vulnerável, um pouco mais frágil, que não tem uma boa relação com o espelho (…) e um pouco menos de autoconfiança e fala que ela precisa fazer jejum, ela entende que realmente precisa parar de comer para ser alguém especial. (…) É isso que eu acredito e foi esse o trecho que repostei. Não estou falando que o jejum como opção de saúde é ruim” – Luana Piovani.

Para concluir, ela revelou que está bloqueando várias pessoas em suas redes sociais.

“Se tem algo que me deixa feliz é bloquear pessoas que estão me seguindo e que não agregam em nada. Me dá um alívio. É como se eu estivesse tirando peças de roupas que estão me dando calor. É isso que eu sinto quando vou bloqueando esse bando de gente” – Luana Piovani.


Luana Piovani tece novas críticas ao discurso da coach. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


BBB

Na última noite, 26, Arthur Aguiar foi consagrado o campeão da 22ª temporada do reality global com quase 70% dos votos. Depois de criticar Maíra Cardi, Luana repostou uma análise da conta Direito Dela, que analisa o que representa a vitória do ator.


Luana Piovani reposta texto que analisa a vitória do brother. (Foto: Reprodução/Instagram)


Desde o início da atração, Luana ganhou destaque nas redes sociais ao comentar diversos ocorridos dentro do confinamento, incluindo o comportamento de seu ex-marido, que alcançou o 5º lugar.

 

Foto destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram/Montagem.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo