Celebridades

Luana Piovani visita Paraisópolis e se encanta com as iniciativas de empreendedorismo

A apresentadora comparou os empreendimentos do G10 Favelas ao Vale do Silício

02 Mai 2023 - 21h50 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 21h50
Luana Piovani visita Paraisópolis e se encanta com as iniciativas de empreendedorismo Lorena Bueri

A atriz e apresentadora Luana Piovani na manhã de hoje (02), visitou o pavilhão do G10 Favelas para conhecer as vertentes que ajudam as pessoas em situação de insegurança alimentar.

Luana fez um tour pelo espaço, acompanhada pelo presidente do G10 Favelas, Gilson Rodrígues, que apresentou as quarenta e oito iniciativas que incluem o instituto Costurando Sonhos, distribuiu marmitas às pessoas na fila e almoçou no projeto Mãos de Maria. A apresentadora aproveitou a manhã para conhecer a agência Cria Brasil, o jornal Espaço do Povo e se ofereceu para ser uma voz a mais nessa campanha contra a fome.



Luana ficou encantada com o que viu e comparou o G10 Favelas ao Vale do Silício – região que abriga diversas startups e empresas globais de tecnologia. “Estou aqui para levar essa maravilha, esses pequenos milagres que vocês estão produzindo, para que tudo mundo possa ver. É muito importante a gente ter esse tipo de informação” disse Luana.

Sem perder o jeito Luana de ser, mandou um recado ainda mais provocativo “os relações públicas do mal, tá mais ágil que os relações públicas do bem, mas a gente agora vai fazer o papel do relações públicas do bem e trabalhar direitinho”, finalizou a apresentadora.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo