Celebridades

Luana Piovani revela motivo de voltar para as novelas: "Entrei para o jogo!"

A apresentadora revelou o motivo pelo qual não queria fazer novelas quando ainda morava no Brasil, mas que isso se tornou um objetivo ao se mudar para Portugal.

18 Jul 2022 - 19h56 | Atualizado em 18 Jul 2022 - 19h56
Luana Piovani revela motivo de voltar para as novelas: 'Entrei para o jogo!' Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (18), Luana Piovani, de 45 anos, publicou em seu perfil do Instagram, algumas fotos onde ela aparece gravando a sua primeira novela em Portugal. A apresentadora marcou sua mãe na postagem e comentou sobre querer a mesma estabilidade da qual a matriarca sempre desejou para a filha.

A atriz escreveu sobre como preferia viver sem a segurança de um trabalho fixo antes de mudar para outro país. Ela iniciou dizendo que a vida toda fugiu das novelas enquanto morava no Brasil e que mesmo com a insistência da sua mãe, não voltou atrás. 

Luana completou dizendo que não desejava para sí o que grande parte dos artistas brasileiros almejam.  A atriz disse que a sua mãe torcia para que ela assinasse um contrato longo e que a achava uma "doida" por não desejar esse compromisso e uma vida estável.

A artista comentou que tempo passou, ela se mudou do Brasil e desde que chegou a Portugal, teve o objetivo de iniciar sua carreira como atriz e fazer uma novela. Ela reconheceu que atualmente quer toda a segurança que a sua mãe tanto insistia em querer para ela: “Contrato, salário, labuta de segunda a sexta, tudo como manda a cartilha”.



“Agora não sou mais aquela peça que você compra, agora entrei pro jogo!”, afirmou Luana. A produtora teatral revelou os próximos passos que pretende tomar nessa nova etapa de sua vida. “Próximo passo: estrear meu monólogo cantante após a novela para poder estar mais próxima da malta portuguesa e começar e criar plateia por aqui", terminou.

Recentemente, em entrevista para a revista ‘Veja’, a apresentadora contou que saiu do Brasil em busca de uma vida com mais segurança para os seus filhos. O número cada vez maior da criminalidade no país a fazia ter crises de pânico e ansiedade. A atriz ainda revelou que pretende rodar toda a Europa apresentando o seu stand-up musical, no qual vai dançar e cantar.

 

Foto Destaque: Luana Piovani gravando novela em Portugal. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo