Celebridades

Luana Piovani realiza ensaio em Ibiza para namorado

Luana Piovani publicou em sua rede social, Instagram, diversas fotos que realizou durante um ensaio de fotos para o namorado num lugar nada mais, nada menos que Ibiza, na Espanha.

04 Jun 2022 - 20h39 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 20h39
Luana Piovani realiza ensaio em Ibiza para namorado Lorena Bueri

Neste sábado (04), Luana Piovani, publicou em seu Instagram algumas fotos que realizou na Espanha. Não se sabe ao certo quando o trabalho foi feito, no entanto, ela cita a hashtag “Férias” e mais destaques para as coisas que ela gosta. 

Ela fez as fotos para o namorado, Lucas Bitencourt, em cenários de tirar o fôlego, sendo um deles, uma paisagem natural e o outro um cômodo que dá direto em uma varanda bem tranquila. 


Luana Piovani em Ibiza, Espanha. (Fotos: Lucas Bitencourt.)


Luana Piovani, já foi casada com Pedro Scooby, surfista profissional e ex-participante do reality show Big Brother Brasil. 

A loira tem três filhos com Pedro, sendo Dom o mais velho com 10 anos e o casal de gêmeos, Bem e Liz, com 6 anos. 

Luana contou aos fãs que tem uma relação boa com a atual companheira de Pedro Scooby, Cintia Dicker, que inclusive, elas realizam treinos com o mesmo professor. 

"Rapadura é doce mas não é mole não", diz Luana em vídeo publicado recentemente em uma interação muito bem-humorada com a modelo: “Cintia, estou sabendo que daqui ele vai para aí”. Ainda aproveita para dizer que a mulherada segue dominando, pois, “ninguém está morta não”. 

Ainda no começo do ano, Cintia Dicker comentou em uma entrevista para a 'Quem' a relação que tem com Luana Piovani e também com os filhos do ex-casal. Durante a permanência de Pedro na casa do reality BBB, as crianças foram muito bem cuidadas e afirma que fica muito feliz de Luana reconhecer que as crianças são muito amadas. 

"Ser mãe, meu melhor papel", está na legenda de uma de suas publicações. Luana está sempre em interação com os fãs em qualquer lugar que esteja por meio de suas redes socias, com fotos, vídeos e seus stories cheios de carinho aos trabalhos realizados e principalmente aos filhos. 

 

Foto Destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo