Celebridades

Luana Piovani novamente não libera imagens dos filhos à Globo

A atriz e ex-mulher de Pedro Scooby, manteve a restrição e segue sem liberar um vídeo com a imagem das crianças para ser exibido durante o almoço do anjo no BBB 22.

09 Abr 2022 - 14h20 | Atualizado em 09 Abr 2022 - 14h20
Luana Piovani novamente não libera imagens dos filhos à Globo Lorena Bueri

Luana Piovani se posicionou neste sábado (9), novamente contra a liberação da imagem dos filhos que teve fruto da relação com o surfista de ondas gigantes Pedro Scooby. O atleta que ganhou ontem a prova do anjo no BBB 22 (TV Globo), desta maneira não poderá ver os filhos durante o tradicional “Almoço do Anjo"

O almoço é uma regalia oferecida ao vencedor da prova do anjo, que tem direito a convidar alguns brothers para um almoço especial e assistir um vídeo com depoimentos de familiares. 

Ex-esposa de Scooby, Piovani se pronunciou contra a liberação das imagens  desde o começo do programa. Segundo a atriz, o contrato da emissora detém desses direitos pela vida toda, cláusula que ela discorda.

A artista manteve seu posicionamento e ainda revelou a solução sugerida por Cíntia Dicker, atual esposa de Scooby. A modelo teria dito às crianças que poderiam preparar um desenho para mandar como um presente especial para o pai. 


Pedro Scooby irá receber um desenho de cada filho no vídeo de Presente do Almoço do Anjo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Por meio de um vídeo divulgado em sua conta pessoal do Instagram, Luana comentou o assunto e ainda alfinetou os "críticos de plantão da internet”: "Bom dia, pessoal. Estou aqui fazendo meu cafezinho com leite e falando baixo porque os meninos ainda estão dormindo e já vou adiantar logo esse assunto. Eu já sei que o Pedro ganhou o tal do anjo. Cíntia 'fofolilda' ligou aqui e sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida. Quando vocês quiserem, vocês tenham filhos e façam sucesso e daí se vocês quiserem, vocês liberem a imagem dos filhos de vocês, tá?" Ela continuou dizendo que a Cintia sugeriu qua as crianças fizessem um desenho e a ideia foi aprovada por todos da família, a atriz disse que as crianças vão fazer desesenhos bem bonitos para o pai e falou que todos vão ver os desenhos feitos pelos filhos do surfista. A loira ainda completou em sua legenda dizendo "anja sou eu que ainda dou explicação".

 

 Foto de destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo