Em comentário, Luana Piovani deixou claro que não foi consultada por Pedro Scooby
Após compartilhar registros nas redes sociais com a família em um cenário paradisíaco em Portugal, Luana Piovani aproveitou a oportunidade para responder questionamentos de alguns seguidores. Nesse sentido, uma internauta perguntou a respeito da coloração dos cabelos de Dom, de 7 anos, e Ben, de 04, que aparecem mais loiros nas fotos.
Desse modo, Piovani deixou claro que era o pai dos pequenos, o surfista Pedro Scooby , o responsável pela mudança, alegando também, não ter sido consultada a respeito do assunto. “Gente, só esclarecendo. Não fui eu, foi o Pedro. Me questionou? Não”, ressaltou.
Contudo, ela afirma que não seria contra a decisão, mas que teria pedido para estar presente na ocasião.“Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se tinha amônia ou não. Enfim, preocupações de quem pinta o cabelo. Mas ele cuidou para não chegar na raiz e comprou uma tinta tyca. O colorido não sei como foi, só sei do loiro”, salientou.
Leia mais: Luana Piovani volta a falar sobre Pedro Scooby
Desta forma, após algumas pessoas denominarem a atitude do pai como ‘irresponsabilidade e imaturidade’, a atriz, em tese, acabou defendendo o ex-marido: “Eu estou cortando na carne, não é de hoje, ‘fia’, mas dentro da loucura dele. Por enquanto, sigo firme na fé, que assim será. Ele tem acertado e está cuidadoso. Que assim se mantenha”, acrescentou.
Em contrapartida, a mesma afirma estar rezando para a tolerância multiplicar: “Sigo rezando pra dar tudo certo e minha tolerância multiplicar”, concluiu. Ademais, a apresentadora está de férias com os pais e os três filhos para curtir o verão em Gerês. Nas redes sociais, ela tem compartilhado fotos da viagem.
(Foto Destaque: Luana Piovani. Reprodução/Instagram)