Celebridades

Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby se mudar de Portugal

Luana Piovani falou nos stories do Instagram sobre a mudança de Pedro Scooby de Portugal para o Brasil, para acompanhar a esposa Cintia Dicker que terá a filha Aurora no país.

11 Nov 2022 - 16h17 | Atualizado em 11 Nov 2022 - 16h17
Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby se mudar de Portugal  Lorena Bueri

A atriz Luana Piovani falou nos stories do seu Instagram sobre a notícia de que o ex-marido, Pedro Scooby, iria se mudar de Portugal para voltar ao Brasil para ficar com a esposa, Cintia Dicker, que está grávida do primeiro filho do casal.

De acordo com Luana, o surfista irá passar um tempo indeterminado no Brasil e vai acompanhar a esposa para ter o bebê no país, já nomeada de Aurora. Em setembro, Cintia explicou que no começo de novembro iria para o Brasil por achar melhor ter o bebê com parentes e amigos por perto.

Sobre a mudança Luana falou que não sabe sobre os planos dos dois. "Pedro e Cintia vão embora de Portugal, ela está grávida, vai ter a Aurora no Brasil e aparentemente eles ficam lá por no mínimo 6 meses e o máximo a gente não sabe quanto. Converso com o Pedro, mas não temos uma relação tanto de amizade, não sei quais são os planos e o que ele pretende" contou ela.


Stories de Luana Piovani (Reprodução/Instagram)


Mas apesar das incertezas, ela diz que vai fazer o seu melhor para criar os filhos que tem com Oedro Scooby. "Deus me deu essa sensação hoje de manhã e eu entendi que a missão é minha e que eu vou vencer. Vencer como sempre venci todos os desafios que apareceram na minha vida. Sei que as coisas vão se ajeitar. Agora o Pedro paga pensão, eu cuido das crianças, ele vem matar a saudade quando puder e a gente vai levando", disse ela sobre as mudanças que irão ocorrer com a saída do pai das crianças.

Os filhos, Dom, Ben e Liz ficarão com Luana pelo tempo que Pedro residir no Brasil. Mesmo com a notícia, Luana se mostrou positiva e disse que está com sensação de que as coisas irão dar certo.

Foto destaque: Luana Piovani e Pedro Scooby (Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo