Celebridades

Luana Piovani é processada por Pedro Scooby

Nesta quinta-feira (26), Luana Piovani revelou em seu perfil no Instagram que está sendo processada por Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus três filhos, Dom (10), e os gêmeos Liz e Bem (7).

26 Jan 2023 - 20h00 | Atualizado em 26 Jan 2023 - 20h00
Luana Piovani é processada por Pedro Scooby Lorena Bueri

Em um vídeo publicado com mais de 10 minutos de duração, Luana Piovani falou sobre a surpresa que teve ao ler o processo e ver que nele tinha anexado foto sua nua, além de áudios antigos com o primogênito do ex-casal. “Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, têm a ver com o fato de ele querer que eu me cale”, relatou Luana no video publicado em seu Instagram.

Com isso, a advogada de Luana acredita que o surfista possa tentar a guarda dos filhos. O processo não foi aberto no Brasil, mas sim em Portugal, país onde Luana mora com os filhos e relata que a justiça favorece mais o homem, dando vantagem ao seu ex nesse processo. “Nessa semana mesmo, postei um caso de agressão em que a juíza deu o veredito que o agressor teria que levar a agredida para jantar (…). Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o feminismo não existe, os direitos das mulheres aqui são quase irrisórios.”, continuou a atriz no seu video publicado. 

Indignada, Piovani também falou sobre ingratidão e luto, se referindo os sentimentos que sentiu perante toda a situação.

Confira à íntegra:


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

">

Luana Piovani fala sobre o processo. Reprodução/Instagram


Relembre o início da polêmica.

Recentemente o ex-casal se envolveu em mais uma polêmica em relação aos filhos, dessa vez a motivação foi a pensão dos filhos. Segundo Luana, Pedro não tinha quitado os valores pendentes além de querer cortar uma porcentagem da pensão, a atriz então, compartilhou com seus seguidores sobre, além de expor diversos pontos e fazer duras criticas às atitudes do surfista.

Toda a situação se tornou mais intensa pelo fato da atual esposa de Pedro, Cintia Dicker, ter dado a luz horas antes de toda a confusão com Luana e Pedro.

 

Foto divulgação: Luana Piovani. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo