Celebridades

Luana Piovani conta como está o processo judicial com Pedro Scooby

Luana Piovani compartilhou vídeo no seu Instagram desabafando e atualizando seus seguidores de como está o andamento das audiências da ação judicial que seu ex-marido, Pedro Scooby, realizou contra a atriz.

23 Mar 2023 - 14h23 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 14h23
Luana Piovani conta como está o processo judicial com Pedro Scooby  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, dia  22 de março, Luana Piovani postou um vídeo desabafando sobre o processo movido pelo ex-marido Pedro Scooby. Os dois ficaram juntos por cerca de oito anos e tiveram três filhos, Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7 anos. Na ação judicial, Scooby argumenta que a atriz expõe os filhos na internet.

Em seu vídeo, Luana atualiza os seguidores sobre o andamento das audiências e admite não está dando conta de tudo. “Tanta coisa que não estou dando conta, mesmo. Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho a memória da primeira e única audiência real que eu tinha vivido na minha vida, quando eu tinha uns 9, 10 anos. Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, dessa vez eu era os pais”, disse ela.


Luana Piovani com os filho em um parque de Nova Iorque (Foto: Reprodução/Instagram)


No relato, a atriz revelou que a audiência acabou sendo “surpreendente”. “As coisas acabaram saindo de um jeito que foi surpreendente para todos. E eu com a minha fé inabalada, tenho certeza de que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos. Vim com minha alma respirando aliviada para cá”, desabafou.


Pedro Scooby com os filhos Dom, Bem e Liz. (Foto: Reprodução/Instagram)


Piovani ainda disse que está “cansada e desgastada” com todo o processo, mas esperançosa com o rumo da ação judicial. “Sou tão grata à vida por essa quantidade de som e fúria que a gente não consegue nem se restabelecer de um troço, já tem um outro. Só vim desabafar com vocês. Estou cansada, desgastada, mas graças à minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel. Deus é mãe”, finalizou.

Luana e Scooby travam uma briga judicial em Portugal desde o fim de janeiro. Segundo ela, a ação foi aberta quando a atriz veio a público afirmar que o surfista não teria quitado o valor completo da pensão dos filhos.

Foto de Capa: Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo